Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA NET VIRTUA 120MEGAS E HORRIVEL PARA JOGOS ON


Posts Recomendados

O PS4 está ligado por cabo?

Largura de banda praticamente não interfere em ping. Mesmo uma internet de 5mb é mais que suficiente para jogar online.

Ping é tempo de resposta do servidor, quanto mais longe vc estiver do servidor pior o ping. Ou dependendo de como estiver sua rota da internet tb pode interferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma net de 120megas porem jogo r6 e outros jogos online com 65-75 de ping
obs:teste de conexao da tudo certo mas na hora de jogar eu jogo com 65-75 de ping 
jogo pelo ps4  help!!!


Meu primo e eu tínhamos o mesmo problema, problema dele foi resolvido jogando por cabo. Meu problema problema foi resolvido após colocar um router gamer.

Existe também a possibilidade da antena Wi-Fi do seu PS4 estar com defeito você irá resolver colocando por cabo, porque não iria adiantar trocar o router.

Aconselho fazer os testes.

Usar por cabo resolvendo o problema sabe que não é o router ou não.

Funcionando, compre um router gamer se não resolver o problema devolve e solicita o dinheiro de volta... daí leva na assistência para verificar a rede Wi-Fi do seu console.

Meu primo usa um cabo de 20 metros não quer gastar 1200 reais em um router gamer de 3200 MB ou mais... rsrsrs

Boa sorte!



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...