Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Prezados bom dia

Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.

 

Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 

 

Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.

 

Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.

 

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por joaomendez
      Olá 😎
      Estou vendendo o meu iPhone XS Max, de 256 GB, Dourado. Ele é semi novo, está em impecável, nenhum dano, pois tenho muitíssimo cuidado, com menos de um ano de uso e SAÚDE DA BATERIA 100%, com a caixa original, cabo USB, carregador e EarPods nunca usados. Estão os três dentro do lacre. 
      Foi substituído em março de 2020, pela Apple Store do MorumbiShopping, em São Paulo, e eu tenho o recibo do serviço.
      NÃO é um aparelho recondicionado/refurbished, pois a própria Apple diz que no Brasil não é permitido comercializar este tipo de device.
      Eu não gostaria de ser injusto, ou inflexível, por isso o valor é de R$ 4.950,00, com possibilidade de negociação, tanto do preço, quanto do meio de pagamento, que pode ser por meio de transferência bancária, de qualquer banco, boleto de cobrança, Mercado Pago, Iti, PicPay, PayPal e etc. Se o banco cobrar para transferir, eu devolvo o valor da tarifa (TED). 
      Posso enviar para qualquer lugar de São Paulo, sem custo, por minha conta. 

      Estou no fórum desde 2014, já vendi e comprei por aqui, sem problemas.
      Para conversar comigo, pode me enviar uma mensagem aqui pelo próprio fórum ou pelo WhatsApp, iMessage ou Telegram:
       +55 (11) 97301-1331.  
       
    • Por Setangels
      Notei que  a minha iGlaze air 13 ultraslim moshi está rachada numa das pontas. Ainda bem que foi só a case.
      Estou procurando outra para substituir no meu MBA 13 mid 2012
      Vi algumas pelo mercado livre. Queria ver se vcs estão usando alguma deste tipo e onde conseguiram
      Valeu
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?
       
    • Por guihaga
      Boa noite galera
      Preciso da ajuda de vocês, estou a quase um mês tentando e nenhum dos métodos foi para instalar o windows em um MacPro 3.1 2008 com uma ATI Radeon 2600 XT original dela, tenho um SSD nela e um HD, como tenho Catalina Patcher no SSD tentei instalar pelo bootcamp nativo dele, com uma iso de windows 10 e não ia, sempre ele travava na parte de copias de arquivos, então tentei bootar o mac direto com o pen drive, e sempre que fazia isso apenas minha tela sumia e ficava sem sinal em minha tv, tentei com o windows 8 e 7 a mesma coisa, então decide usar a ultima versão suportada para este Mac o El capitan, instalei nele, e abri o bootcamp, peguei um leitor da lg que tenho aqui em casa de um pc parado, e coloquei nele, gravei o dvd do windows 7 e comecei o processo com o bootcamp, onde ele reconheceu o dvd do windows 7 e pede para reparticionar o drive onde desejo instalar para criar a partição do bootcamp, até ai tudo certo, mas quando o mesmo termina e reinicia o mac, ele simplesmente não acontece nada, o computador liga mas nada acontece, a primeira vez a tela ficou toda preta e sem nada, e nas outras ele inicia começa a ler o disco e aparece uma pasta com o "?" no meio, e nada alem disso,, então procurei um outro metodo, que era pelo vmware onde eu apontava para o drive do bootcamp e realizava a instalação, mas em uma das etapas do processo meu MAC no terminal da o erro de que não tem permissão na pasta, sendo que chequei tudo, e nada havia proteção contra gravação, tentei bootar pen drive com o clover REFIT, o dvd de instação tambem e nada, gostaria de saber se alguem sabe como posso fazer para instalar nele
       
      Pois estou com ele parado aqui tentando instalar o windows para utilização de uns programas de faculdade que seriam bem uteis ! mesmo com a solução nativa do bootcamp não esta sendo possivel (não chega nem a tela de instalação do windows)
       
      Agradeço a ajuda desde já !
    • Por Fernando Palmeira
      Bom dia, estou a procura de um macbook 13 polegadas 2020, i7, 16GB ou 32GB, 512gb ou 1TB de ssd.
      Alguém tem ou sabe quem tem e que esteja vendendo?
      att. 
    • Por Mark Nas
      Notei algumas vezes ao tirar o iPhone 11 Pro do carregador qi q a tela ficou alguns segundos esverdeada no modo escuro, logo depois voltou gradualmente ao normal sozinha. Já havia lido sobre isso na internet, e do nada meu iPhone começou a apresentar o problema. Não acredito q seja problema de software como especularam pq já atualizei tem um tempo, e o problema só começou há umas duas semanas no máximo. 
      Alguém mais passou por isso ?
    • Por gustavoamos
      Pessoal, socorro!
      Comprei recentemente um macbook pro mid 2009 usado no enjoei.com e tenho problemas para ressetar, nunca tive mac, somente pc e só lidei com o windows, embora tenha facilidade pra me adaptar ao novo sistema... 
      Alguém me dá uma luz de como recuperar esse mac, eu acho que fiz besteira. Vou contar a história em partes:
      - O dono do macbook pro cuidou mto bem dele, pra um note de 10 anos ele está intacto, porém algumas alterações foram feitas, ele expandiu a ram para 4gb, adicionou um hd e retirou a entrada de cd/dvd. O note conta com um ssd de 200 and a half gigas e um hd de 500. O sistema operacional que tava instalado nele era o El Capitan.
      - Assim que chegou o note (ontem, 02/06/2020) vi que algumas coisas do antigo dono ainda estavam salvas no safari, como senhas, tinha algumas músicas no itunes e só. Por uma questão de privacidade eu quis formatar o pc e pesquisei em um site que me ensinou a reiniciar com as teclas command + R e lá tentei segui o passo a passo para a reinicialização porém antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde".
      - Reiniciei, adicionei a minha conta icloud e tentei apagar o usuário dele (único usuário registrado lá) e criei um meu, apareceram umas mensagens avisando algumas coisas e eu não dei atenção, confirmei com a senha e ele pediu para reiniciar, reiniciei mais uma vez, quanto retornei percebi que alguma coisa estava errada, os ícones do hd e do ssd não apareciam mais na desktop, uma pasta de download com um símbolo vermelho e um risco branco, na lateral inferior, ficava aparecendo na barra de apps como se tivesse aberta, quando clicava nada acontecia e depois vi que várias pastas (documents, downloads, musics, etc...) também estavam como esse símbolo como se houvesse erro ou bloqueio, tentava acessar e ele dizia que eu não tinha permissão para isso.
      - Imaginei que fosse erro por ter apagado a conta do administrador e criado uma nova.
      - Pesquisei em fóruns e pessoas que foram orientadas pela própria Apple em suportem, disseram para realizar uma série de comandos para recriar a conta de administrador, tentei, mas o problema persistiu.
      - Toda vez que reiniciei o note as alterações que eu fazia não ficavam salvas, os apps que baixei ficavam pelo menos.
      - Tentei baixar o chrome e consegui, mas ele não abria.
      - Tentei fazer uma instalação para um novo sistema mais atual como o sierra ou mojave com patch do dosdude1, mas não consegui concluir porque não conseguia verificar a dmg na hora da conclusão, dava erro todas as vezes.
      - Vi um tutorial na internet que ensinava a formatar pro sistema de fábria sem pendrive ou qualquer outra coisa, lá ensinava a formatar o disco que eu queria instalar, formatei, mas não deu pra concluir a reinstação do sistema pelo mesmo problema de cima... antes de começar a baixar ele pede para eu me logar com a conta icloud na app store e quando efetuo o login ele diz "Esse Item está temporariamente indisponível." "Tente novamente mais tarde" e fica parado nisso.
      Agora quando eu entro eu não consigo acessar nada ele vai direto pra página de reinicio do mac e é só isso que dá pra fazer, fica parado, não consigo instalar, nem tentar por ele a instalação do sistema operacional.
      Tentei um método de instalação através de um pendrive bootavel pelo windows e deu super errado pq o pendrive nem aparece mais quando conecto no meu pc, vi nos comentários que algumas pessoas tiveram o mesmo problema. 
      Não fiz back up de nada, fui tentando sem conhecer o sistema e me arriscando
      Alguém por favor me ajuda!






    • Por seminteresse
      Galera muito boa noite, 
      Quem acompanha o site sabe que esse mês o Luiz Gustavo Ribeiro escreveu artigo bem detalhado sobre Fones de ouvido que seriam "Clones"dos fantásticos Airpods da Apple ele falou da HTC. 
      Para quem interessar segue o Link: https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/05/19/htc-tambem-entrara-na-onda-dos-clones-de-airpods/
      Ai que veio a surpresa nos comentários quando o @iSheepOS me disse que a Marca Baseus tinha um modelo que durava 35 3 - 5 horas de reprodução. kkkk 
      Nisso fui no DuckDuckGo googlar sobre o tal fone. Achei em minutos o Fone da Baseus W04 Pro que visualmente era muito clone dos Airpods. Porém, a Baseus não parou na semelhança fisica as especificações são até superiores em alguns aspectos ao primeiro modelo de fones da Apple. 
      Outra coisa que chama muito a atenção é que Ele tem 4 versões de cores (Preto, cinza, Branco e Rosa), quem compra fones da Apple sabe que a muitos anos ela só tem uma opção de cor a branca "brilhante".
      O ponto é que eu achei tão interessante que comprei um modelo apenas para testar usando o MercadoLivre por apenas R$ 230,00 facadas reais. 
      E disse que quando chegassem iria fazer um comparativo rápido entre eles, então ai vai:
      AirPods 1 Vs Baseus W04 Pro: 
      Primeiramente eles são tão clones que os Airpods da Apple entram dentro da Case do Baseus W04 Pro, embora não carreguem. (Tirei uma foto porque achei enrgaçado.)
      Vamos começar pelo Preço:
       
      Airpods 1 - R$ 1349,00 (Com chip H1 que é o meu caso, pois, já troquei os falantes 3 vezes por conta da bateria.)
      Baseus W04 Pro - R$ 230,00 (Comprando com o vendedor oficial da marca no MercadoLivre e nota fiscal.) Sonegar é crime.
      A segunda vantagem é estética pois eu pude escolher a cor e comprei Preto. (Adoro fones pretos, desde a época do WalkMan quando os Fones esportivos da Philips eram considerados Top, não me julguem.) 
      Seguindo o que surpreendeu é que o acabamento da case é acetinado, não é aquele Black Piano ou seja a Case não vai fica totalmente arranhada e não vou precisar de uma capa de silicone pra ela. 
      Outra vantagem clara é que os fones da Baseus possuem Recarga sem fios e pasmem funciona muito bem. Para ter o mesmo na Apple você precisa pagar apenas R$ 1679,00. Apenas R$ 330,00 reais de diferença. 
      Os fones também respondem aos toques, sendo que apenas na região do falante. 
      A bateria do fone e da case são semelhantes aos Airpods e duram exatas 5 horas com volume pouco acima de 50%.
      Para quem prefere carga rápida ou usar com o Macbook ou iPad Pro esses fones saem na frente pois a case de recarga é USB-C. (O que para mim foi ótimo.)
      Por fim vou falar muito por alto da qualidade e velocidade de conexão dos fones com o iphone. 
      Primeiro a conexão a Baseus fez uso de um truque para fazer os fones conectarem mais rápidos que o próprio Airpods com chip H1, sendo muito simples. Assim que você abre a tampa da Case ela conecta o fone, ou seja, quando leva ao ouvido ele já está conectado. (Bem simples e genial.) 
      Segundo é qualidade o Drive da Baseus por incrível que pareça na minha opinião pessoal é melhor que os da Apple. Testei com musicas difíceis e com volume máximo e o som manteve a clareza e profundidade melhores que os fones da Apple. 
      As únicas coisas que notei de diferença é que a case da Baseus não mostra a quantidade de bateria no iphone, porém, tem 4 leds na case de regarga. O que resolve isso de forma bem elegante. 
      Os falantes tbm tem um pequeno led cada que quando no ouvido vc não vê mas estão lá. E indicam a carga deles por cor quando no estojo. Quando conectado ao iphone fica mais simples ver a carga dos falantes pelo proprio aparelho. 
       
      Para terminar, quem reclama muito dos preços da Apple no site tem agora uma opção muito boa e barata para seguir. Agradeço a Ovelha pela dica. rsrs
       

    • Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
    • Por Juliano Carvalho
      Fala pessoal boa tarde.
       
      Realizei a troca do meu HD por um SSD de 480gb, antes da troca meu mac estava bem lento (ainda está porque precisa trocar a bateria porem nao acho nenhum confiável para colocar no lugar), porém o jogo que eu estava jogando pelo mac rodava belezinha (fps na casa dos 120-140) porém após a troca caiu drasticamente para 30-40 fps... 
      Alguém teria alguma dica para ajudar?
       
      Agradeço
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.597
    • Total de Posts
      427.229
×
×
  • Criar Novo...