Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DEFEITO INTERMITENTE NOS MODOS DE GRAVAÇÃO DE VÍDEO DO IPHONE XS


Posts Recomendados

Pessoal, estou no meu segundo iPhone Xs apresentando os mesmos problemas.

O meu primeiro iPhone XS passou a apresentar algum problema intermitente que ocasiona os seguintes defeitos (que as vezes ocorrem ao mesmo tempo):

1) em alguns momentos, não consigo gravar áudios no whatsapp, nem segurando o botão de gravação, nem arrastando o cadeado para cima. O celular cancela a gravação

2) Quando isso ocorre, também não consigo reproduzir nenhum áudio ou vídeo do whatsapp e nem vídeos gravados com o celular. O celular trava a reprodução sozinho.

3) Por fim, quando o aparelho apresenta esses sintomas, se eu ativar a câmera nativa do celular,  os modos de fotografia funcionam normalmente, Já os de vídeo não, a câmera fica totamente desfocada e congelada, conforme vídeo que segue.

https://youtu.be/7dJh-HKKqiU

Não sei o que causa esses problemas nem a relação deles.

Pois bem, entrei em contato com a Apple, enviei os vídeos dos defeitos e, como meu modelo era Americano e não tem mais assistência técnica em minha cidade, a atendente solicitou que eu encaminhasse o aparelho para uma assistência técnica que ela entraria em contato com o técnico. A troca foi autorizada e me mandaram outro iphone XS.

Ocorre que, o nome aparelho passou a apresentar exatamente os mesmos defeitos acima descritos.

A atendente solicitou que eu restaurasse o aparelho para os padrões de fábrica, visto que, segundo ela, provavelmente seria algo relacionado ao software.

Fiz os procedimentos, restaurei para padrão de fábrica, sem puxar dados de nenhum backup e o problema persistiu.

Alguns dias depois da restauração, solicitei abertura de novo reparo e, quando o atendente foi abrir o novo reparo, depois de ter visto os novos vídeos do defeito que persistiu, ele verificou que tinha saído uma atualização do IOS. Pediu para que eu atualizasse. Assim o fiz mas o problema persistiu.

O atendente então entrou em contato e solicitou diagnósticos para enviar junto com os vídeos para a engenharia para verificar o que estava causando isso. A engeharia não identificou nenhum conflito que estivesse ocasionando o defeito e então o atendente abriu o reparo para substituição ou reparo do celular.

Ocorre que o pessoal da central de reparos entrou em contato comigo e disseram que não conseguiram reproduzir os defeitos relatados. Expliquei que os mesmos eram intermitentes e que os vídeos comprovando sua existência estavam anexados ao caso.

Lamentavelmente, o pessoal da Central de Reparos não tem acesso aos vídeos, somente ao histórico do caso, ou seja, muito provavelmente meu celular vai voltar do jeito que foi.

Mais alguém está tendo esse tipo de problema?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...