Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone XR x IPhone 11 , dúvida ?


Posts Recomendados

Eu tenho um iPhone 7 128 gb e pretendo trocar agora fim de ano ! Eu tenho um Apple Watch s3 e uso quando saio ou quando faço algum exercício pelo fato da minha profissão não uso diariamente! Então estou em dúvida se vendo o Apple Watch e o iPhone 7 e pego um IPhone 11 ou iria vender o iPhone somente e pegaria o xr e ficaria com Watch pelo fato do valor ! So que eu uso muito pouco o relógio e sou apaixonado por câmera e fotos até então o 11 tá na frente mas também o xr não fica para trás ! O que vocês fariam quem tem o xr ou 11 qual opinião dos aparelhos? Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Sobre a utilização do relógio, quem vai ter que definir se vale ficar com ele, é você. O fato de usar pouco não diz muita coisa. Você tem que decidir se ele é importante pra você, mesmo nas poucas vezes que você usa.

O que posso falar, é que a fotografia noturna no 11 é sensacional. Possivelmente a melhor que já vi pessoalmente em telefones. E geralmente o maior problema de fotos em celulares é justamente quando há pouca luz.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2019 at 13:51, Del Rei disse:

Sobre a utilização do relógio, quem vai ter que definir se vale ficar com ele, é você. O fato de usar pouco não diz muita coisa. Você tem que decidir se ele é importante pra você, mesmo nas poucas vezes que você usa.

O que posso falar, é que a fotografia noturna no 11 é sensacional. Possivelmente a melhor que já vi pessoalmente em telefones. E geralmente o maior problema de fotos em celulares é justamente quando há pouca luz.

Concordo 100%. Iria de 11. Aliás, fui de 11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...