Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Raphael Lobo

Acessar o iCloud após terem trocado o Número do telefone de Autenticação

Posts Recomendados

Pessoal tive um problema muito grave, minha mãe comprou um iPhone 6s no site das americanas.com de um parceiro da empresa. O iPhone dizia ser novo, porém era semi-novo. eu fiz todos os tramites para acessar o iCloud no celular recebido e ao descobrir que era usado, mandei fazer a troca diretamente com a Americanas.com, porém esqueci de retirar o iCloud já ativado no celular devolvido.  Resumindo após a troca chegou um novo Iphone fui configurar o iCloud no novo celular dela, e surpreendentemente o número de confirmação de dois fatores mudou. Não sei se a empresa de Má Fé trocou o número do ID apple. Tenho o ID Apple e a senha da minha mãe certinho, porém o número que envia o codigo para a confirmação de dois fatores nunca foi o número dela, nem reconhecemos. O que posso fazer para recuperar o acesso ao iCloud agora se ela só tem o acesso pelo Iphone e agora com o número trocado não conseguiremos acessar mais. 

Liguei para a Apple eles disseram que precisam saber o número para ter acesso a confirmação de dois fatores senão ela perdeu tudo, inclusive o iCloud que pagou durante anos com os backups de varias fotos. Pensei se poderiam fazer uma confirmação por dois fatores para o email dela regular que ela tem porém nem essa opção aparece para conseguirmos acessar.

Alguém me ajude por favor!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites