Raphael Lobo Postado 2 de dezembro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2019 Pessoal tive um problema muito grave, minha mãe comprou um iPhone 6s no site das americanas.com de um parceiro da empresa. O iPhone dizia ser novo, porém era semi-novo. eu fiz todos os tramites para acessar o iCloud no celular recebido e ao descobrir que era usado, mandei fazer a troca diretamente com a Americanas.com, porém esqueci de retirar o iCloud já ativado no celular devolvido. Resumindo após a troca chegou um novo Iphone fui configurar o iCloud no novo celular dela, e surpreendentemente o número de confirmação de dois fatores mudou. Não sei se a empresa de Má Fé trocou o número do ID apple. Tenho o ID Apple e a senha da minha mãe certinho, porém o número que envia o codigo para a confirmação de dois fatores nunca foi o número dela, nem reconhecemos. O que posso fazer para recuperar o acesso ao iCloud agora se ela só tem o acesso pelo Iphone e agora com o número trocado não conseguiremos acessar mais. Liguei para a Apple eles disseram que precisam saber o número para ter acesso a confirmação de dois fatores senão ela perdeu tudo, inclusive o iCloud que pagou durante anos com os backups de varias fotos. Pensei se poderiam fazer uma confirmação por dois fatores para o email dela regular que ela tem porém nem essa opção aparece para conseguirmos acessar. Alguém me ajude por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.