Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Keiko Kataoka
      Olá. Essa semana foi tensa. O meu Macbook pro é o de 2012, comprei usado há dois anos. Nunca tive problemas com ele. Estava usando com o Catalina, tudo certo. Na segunda, usando o Chrome ele travou e desligou. Quando fui ligar, apareceu a pasta com a interrogação. Entrando pelo utilitário de disco, encontrei os dois (hd e ssd) lá. Como eu salvo tudo em HDs externos, pude apagar e reinstalar o os. No meio da instalação, erro. Fiz o procedimento de novo e agora ele não identificou os HDs. Abri, coloquei o ssd no lugar no HD original, apareceu no utilitário. Subi o os, deu certo. No dia seguinte, depois de uns 20 min de uso, mesma coisa. Travou, desligou e  pasta com interrogação. Tentei muitas coisas, até que voltei os hds pra forma como estavam. E dei certo, subi o os mais uma vez hoje pela manhã. Mas agora a noite deu o mesmo problema. 

Eu sinceramente não sei como pensar mais. Não parece ser um problema com os dois discos. O que vocês acham? 

• Por Allan.705
      Olá pessoal, meu MacBook Pro 2011 esta dando uns erros e fiz teste de hardware e apresentou esse erro: 4MEM/61/40000000: 0x 8507a118
      segue as fotos da tela do mac quando eu ligo, muitas vezes ele liga normal da esses erros e fica reiniciando....

• Por ivanrsl
      Estou tendo um erro de verificação e conexão ao tentar atualizar meu Apple Watch 3 para o 6.2.6. Já tentei em duas redes Wi-Fi e tentei somente pelo relógio e nada. Alguém sabe como resolver?
      Segue imagem do erro. 

• Por Fábio Ichiy
      Gente sabe o que pode estar acontecendo?
      To tentando atualizar o SE da minha mãe que ainda tá no 12.4.1 e dá esse erro aqui no Mac.
      No caso, to tentando instalar não a última versão do iOS mas a 13.4.1 nele, que é o IPSW que já tenho aqui salvo no computador. Será que pode ser isso? Será que se eu baixar o IPSW do iOS 13.5 ele vai aceitar fazer a atualização?
      O Mac tbm não está na ÚLTIMA versão, está na 10.15.4

• Por danilopade
      Olá galera,
      Comprei um Macbook pro 2009 e tava dando erro na Appstore na reinstalação normal pelos utilitários.
      Recorri ao fórum e encontrei alguém com o mesmo problema mas que conseguiu resolver. Segui os passos, que foram dando certo, mas ao tentar começar a instalação aparece essa mensagem de não poder inicializar no disco. 
      A versão atual é o Yosemite, baixei outra imagem dessa versão e fiz um pendrive (pelo windows), que não funcionou.
      Daí baixei outra versão bem mais antiga: Snow Leopard, para depois fazer o upgrade.
      A instalação tava ocorrendo normalmalmente até chegar nessa janela.
      Alguém poderia me ajudar? já não sei mais o que fazer.

• Por Jukka Verissimo
      tenho uma hackintosh mojave 10.14.6
      e não consigo resolver o seguinte problema, a imagem fica travando (sem aceleração de graficos) 
      e o VRAM total n sai de 4 mb... 
      ja tentei varias alternativas na internet mas até agora nada...
      aqui esta minha config.plist
      config.plist
    • Por CaioGer
      Boa noite pessoal, percebi um problema em meu iPhone 11 Pro 64GB, estou usando iOS 13.5(17F75)
      estou com problema no app Camera nativo, modo time-lapso, Slo-mo, acessa a câmera ,5 e 1x mas não abre a 2x, ja o modo video acessa as 3 cameras, modo foto entra sempre na 2x troca apenas para 1x e depois não volta mais, modo retrato so abre em 2x não troca a câmera e nenhum dos efeitos retrato funciona, nem mesmo após tirar a foto, na galeria fica como foto normal, modo pano só acessa câmeras ,5 e 1x, ja tentei reiniciar o aparelho mas não resolveu, forcei encerrar o app e mesmo assim não resolveu, testei outro app de foto Obscura, e ele não abre a câmera tele objetiva apenas ultra e normal.
      Alguém mais tendo problemas, eu tinha parado de usar o app Obscura então não sei se as ultimas versões pararam de aceitar a teleobjetiva, mas quando eu usei ele aceitava, e antes de atualizar para o iOS 13.5 não tinha esse problema com a câmera, apenas avia notado que se muito escuro o iPhone dava um zoom na câmera normal ao invés de usar a tele objetiva, tendo mais luz, ele usava as 3 câmeras certinho.
    • Por LucasFe02
      Olá, estou enfrentando um erro ao dar boot no pendrive do macOS High Sierra. O erro é o End RandomSeed e não achei uma solução ainda pra ele.
      Para criar o pendrive bootável utilizei a última versão do Unibeast High Sierra em uma máquina virtual com o macOS Sierra e não fiz nenhuma alteração no config.plist.

Tem solução? Desde já agradeço

Sistema:

MB: Gigabyte 970A-DS3P
      CPU: AMD FX-8350 4.0GHz
      VC: Gigabyte GTX 960 2Gb
      MR: 2x4Gb RAM Kingston FuryX (acho que é essa)

• Por Marcos Camargos
      Olá pessoal boa noite , então preciso de ajuda , tenho macbook pro 15 late 2011 macOS high Sierra atualizado,  mac está novo ,teclado novo , porém não funciona as teclas f1 e f2 apenas ,do brilho da tela , e nas preferências de sistema -monitor não tem OPÇÃO de brilho automático, e nem opção de brilho da tela em nenhum lugar ,se alguém  puder me ajudar  fico agradecido !
      Marcos Camargos 
    • Por ZERO
      Ola,Estou tendo um grande problema ao tentar formatar o meu mac, o seu modelo E macbook pro 2008.
      Quando eu o ganhei fiz uma atualizacao na apple store do meu irmao,pois foi ele quem tinha comprado e me dedo ja que ele nao utilizava com muita freguencia,depois de alguns meses de uso resolvi formata-lo e vendo video na net formatei o seu disco sem fazer um backup ,pois estava convicto que nao teria nenhum tipo de problema ja que o mac tinha sido comprado diretamente na loja,Ao tentar a formatacao coloquei o ID Apple do meu irmao e apareceu que estava Temporariamente indisponivel,Ja se passou 1 mes e ate agora nada. Procurei diversos DMG bootavel e nenhum deles deu Compatibilidade e minha versao antes de formatar o HD era EL CAPITAN 10.11.6.
      Se voce que esta lendo essa mensagem souber algum tipo de solucao ou algum possivel DMG que possa me ajudar a ter o meu mac de volta funcionando eu serei infinitamente grato.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.085
    • Total de Posts
      424.262
  • Criar Novo...