Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Película iPhone


Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Estou trabalhando em um ambiente bem arriscado para o vidro de um iPhone rsrs

Então gostaria de indicação de marca e vendedor para comprar uma película para meu iPhone X. De preferência aquela películas que não fique aquele degrau que incomoda na hora de deslizar o dedo de cima para baixo ( acham que estão chamando de 3D). Vi uma da BASEUS, porém não encontro nenhum vendedor confiável. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marçal Nardelli disse:

Olá pessoal, tudo bom?

Estou trabalhando em um ambiente bem arriscado para o vidro de um iPhone rsrs

Então gostaria de indicação de marca e vendedor para comprar uma película para meu iPhone X. De preferência aquela películas que não fique aquele degrau que incomoda na hora de deslizar o dedo de cima para baixo ( acham que estão chamando de 3D). Vi uma da BASEUS, porém não encontro nenhum vendedor confiável. Poderiam me dar uma ajuda? Obrigado

Bom dia, Eu tenho da Baseus 3D..uso no meu ha muuuuito tempo e gosto muito.
Sou revendedor da Baseus tambem..e vou mandar o link do meu anuncio:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-935949826-pelicula-3d-premium-iphone-x-xs-baseus-transparente-top-_JM

Qualquer dúvida estou á disposição

 

12 horas atrás, valterh disse:

@Renan_oliveira


Sent from my iPhone using Tapatalk

Muito Obrigado pela indicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[mention=93513]Renan_oliveira[/mention] você tem dessa película para o XR?

Td bem??
Tenho sim..segue o link:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173873405-pelicula-3d-baseus-premium-p-iphone-11-xr-tela-toda-03mm-_JM




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2019 at 10:36, Renan_oliveira disse:

Olá @Renan_oliveira, tudo certo? Consegui ver só hoje sua reposta. Tentei entrar no seu link para efetuar a compra e o mesmo está pausado.

ps: essa película não deixa aquela sensação daquele degrau quando vai deslizar o dedo de cima para baixo para fechar algum app?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marçal Nardelli disse:

Olá @Renan_oliveira, tudo certo? Consegui ver só hoje sua reposta. Tentei entrar no seu link para efetuar a compra e o mesmo está pausado.

ps: essa película não deixa aquela sensação daquele degrau quando vai deslizar o dedo de cima para baixo para fechar algum app?

Obrigado

Me surgiram mais algumas dúvidas. Essa película 3D da Baseus é compatível com o capa de couro original da Apple? Ou a mesma decola nos cantos usando essa capa? E a película tem uma borda de plástico para conseguir contornar o vidro é isso? Ou é o vidro que afina nas bordas?
Obrigado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje isso virou “carne de lata” como diz o Cocatech. Qualquer película não tão vagabunda e  que cubra toda a frente já te supre. Essas (bem) mais caras só valem se te derem alguma garantia. 
 

Lembrando que se der, faz o AppleCare+. Melhor que qualquer película.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 08/12/2019 at 20:12, Stow disse:

Cara, hoje isso virou “carne de lata” como diz o Cocatech. Qualquer película não tão vagabunda e  que cubra toda a frente já te supre. Essas (bem) mais caras só valem se te derem alguma garantia. 
 

Lembrando que se der, faz o AppleCare+. Melhor que qualquer película.

Concordo com nosso colega aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...