Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu queria saber se o hardware a seguir são compativeis com hackintosh, se qual sistema ?

Proc. AMD Ryzen 5 2400G  --- 3,6 GHZ

Placa de videos. GTX 1050 2GB

Placa Mãe. Asrock H320M

Memóra ram. 12GB Ram

Editado por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
escrita errada.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jeferson Bruno
      Opa! Tenho um mackbook air 2017 e certo dia ao liga-lo me deparei com a tela "embaçada" com o contraste péssimo, e o cursor com rastro.
      Tudo que abre deixa uma sombra, um rastro. Gostaria de subir um vídeo aqui, mas o tamanho disponível é muito pequeno, não consigo.
      Esse link tem o vídeo no YT.
      https://youtu.be/N4NyCsGLEIQ
      Alguém já teve esse problema? O suporte Apple sugeriu a possibilidade de defeito no cabo flat.
      Obg senhores
    • Por Pedro Henrique Serpa
      Boa noite, galera! Eu estava desmontando o teclado do meu MacBoook Air modelo 1466 para limpá-lo e notei algo que me chamou a atenção: há uma pequena porção no lado superior direito da tecla de espaço que não é retroiluminada (no link abaixo é possível ver melhor). Alguém já percebeu isso também e sabe por quê?
      https://ibb.co/jGf6Syb

• Por Antonio Lucas Santos Brito
      Olá, tenho um notbook HP 246 G7. Quero saber como eu posso contratar a consultoria para saber se meu notebook é compatível com o MacOS Catalina. 

Hardware: Retiradas do AIDA64

Processador Intel Core i5-8350u, cache de 6 M, até 3,60 GHz;

Placa-mãe:  Intel Sunrise Point-LP, Intel Kaby Lake-R
      Placa de vídeo integrada Intel(R) UHD Graphics 620 (1 GB).

Aqui está o relatório completo. https://drive.google.com/file/d/1y1abkMyUR4jy5DC53Ol8vQiK7zcqcSZK/view?usp=sharing

Preciso dessa consultoria. Agradeço antecipadamente.

Atenciosamente, 

Lucas Brito
    • Por Natan Andrade Silva
      Quero fazer um hackintosh dual boot (mac e windows) no meu pc, alguém poderia me dizer se minhas configurações são compatíveis e qual versão seria melhor?
      Configurações:
      CPU: I7 870 @
      GPU: AMD RADEON 6800 series
      MB: ASUSTeK Computer INC.  P7H55-M BR
      RAM: 8GB
      HD DE 1TB

• Por LucasFe02
      Olá, estou enfrentando um erro ao dar boot no pendrive do macOS High Sierra. O erro é o End RandomSeed e não achei uma solução ainda pra ele.
      Para criar o pendrive bootável utilizei a última versão do Unibeast High Sierra em uma máquina virtual com o macOS Sierra e não fiz nenhuma alteração no config.plist.

Tem solução? Desde já agradeço

Sistema:

MB: Gigabyte 970A-DS3P
      CPU: AMD FX-8350 4.0GHz
      VC: Gigabyte GTX 960 2Gb
      MR: 2x4Gb RAM Kingston FuryX (acho que é essa)

• Por Eduardo Araujo
      Olá , tenho um PC desktop DELL vostro 3268 gostaria de saber se ele é compativel para fazer um hackintosh, pois já tentei mas da erro na instalação.. então gostaria de saber se de fato é compativel.
      Chipset: Intel® H110
      Processador: i5-7400
      Memoria: 8Gb
      HD: 1Tb
      SSD: 120gb
      Placa de Video: NVIDIA GT 710
      Intel Graphics: HD630

• Por Wilson João
      Bom dia, pessoal!
      Tenho um Inspiron de 8G, i7 com SSD de 480 com Windows 10. Estou tentando fazer um Hackintosh com Dual boot mas não estou conseguindo. Quando dou boot pelo pendrive para iniciar a instalação do Catalina, começa mil maravilha, mas logo a instalação para e o note vai para a tela de inicialização do login do Windows.
      Por favor, alguém poderia dar um help, sobre o que possa estar acontecendo? Já tentei de várias maneira, com outras versões do OSX e mesmo assim, para no mesmo estágio.
    • Por 神の叫び
      Galera, a um tempo atrás eu usava um macbook pro 2012, gostei muito do sistema, porém migrei novamente para windows e agora quero fazer um hack.
      Meu maior interesse é usar dual boot, Windows para algumas coisas e jogos e o Macos para programas de trabalho.
      Minha config é: 
      Placa de vídeo: XFX 470 4GB
      Processador: Intel Core I5 7400
      Placa mãe: Asus H110m C BR
      Memória ram: 8GB dual Corsair LPX
      SSD 120GB e HD 500gb (no caso irei comprar um SSD de 240gb caso for possível o hack)
    • Por GiovanniD
      Gostaria de saber se meu All in One da Dell é compativel com alguma versão para hackintosh e qual?

https://drive.google.com/file/d/1fehMByeGP1n2vTDAbxb1KlHMqMf6o_Bk/view?usp=sharing
    • Por Furan
      Prezada comunidade,
      Diante do atual cenário, tele-working tem se convertido numa opção obrigatória nosso trabalho. Porém a necessidade de uma impressora volta a ser um tópico de discussão em nosso apartamento para assim responder as nossas necessidades (impressão simples de documentos) mas também para as tarefas de casa de nosso filho de 5 anos.
      Agradeceria sugestões impressoras com wifi que sejam compatíveis com iPhones/iPads, Mac e Windows. 

Abs.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.528
    • Total de Posts
      426.985
  • Criar Novo...