Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
marcelpsaraiva

Adaptador Lightning - fone de ouvido [iPhone 11]

Posts Recomendados

Pessoal, estou atrás de um adaptador lightning para fone de ouvido para o iPhone 11.

O acessório da Apple não é querido pela maioria. Basta olhar no site da Apple e só tem comentários negativos.

Vocês conhecem algum adaptador bom e confiável?

 

obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu conheço e uso deste modelo:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1374968761-adaptador-kaidi-iphone-fone-p2-35mm-carregamento-kd-185-_JM

 

Inclusive sou eu que vendo rsrs. Excelente custo x benefício 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse adaptador e o da Apple fazem com que um microfone externo funcione? Estou me referindo somente a um microfone, não é fone de ouvido com microfone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por asddr
      Pessoal,
      É normal o iPad Mini 4 ter uma recepção melhor do sinal Wi-Fi do que o iPhone 11?
    • Por sigma7
      1- Meu iPhone 11 ainda não chegou, mas queria saber se a qualidade captada pelo microfone é boa o suficiente para dispensar o uso de microfone conectado a porta lightning para Vlog. Já assisti alguns vídeos no YouTube que dão a entender que sim. Tem até vídeo de comparação com o caro MV88 e notei pouca diferença. O 11 teve consideráveis avanços também nesse aspecto, além das câmeras.
      2- Será que o microfone do Earphone lightning que o acompanha melhora a qualidade da captação de áudio? Assisti alguns vídeos e não notei tanta diferença.
      3- Alguém tem sugestão de microfone lightning vendido no Brasil que melhore bem a qualidade? Tenho visto alguns da marca Boya, mas não sei se são bons.
      4- Dá para conectar um microfone P2 no iPhone? Os adaptadores que encontrei só reconhecem fone de ouvido.
       
    • Por brenopapito
      ITEM 1) Headset SteelSeries Arctis 3
      Eleito um dos melhores headsets gamer de 2019 por sites especializados!
      Headset em perfeito estado, nenhum detalhe ou defeito, tudo 100%. Poucas horas de uso, comprado há um ano.
      Acompanha
      - Headset SteelSeries Arctis 3 2019 preto
      - Caixa e acessórios
      Preço
      R$300+frete


      ITEM 2) Fone Jaybird X3
      Fone em perfeito estado, nenhum detalhe ou defeito, tudo 100%. Usado por um ano.
      Acompanha
      - Fone Bluetooth Jaybird X3 preto
      - Todos os acessórios
      *Não tenho a caixa
      Preço
      R$250+frete
       
      Observações
      Apenas venda;
      Se for de SP-Capital, podemos combinar a retirada em mãos;
      Aceito transferência para Itaú e Nubank ou PayPal/Mercado Pago/PicPay.



    • Por caio da silva pato
      Boa tarde, leitores
      Criei esse tópico objetivando solucionar minha dúvida com a ajuda de vocês.
      Viajo para Orlando em janeiro do ano que vem, logo pensei em trocar de celular. O meu atual é o iPhone 8Plus, que me atente super bem, entretanto quero um modelo mais atual e com uma bateria melhor. Eis que surge minha duvida. 
      Vale mais a pena dar meu aparelho direto na Apple e pagar a diferença ou vender antes aqui no brasil?
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Tenho lido diversos tópicos, alguns deles com informações divergentes e até mesmo de teorias de que as operadoras podem desligar as Bandas 3 e 7 para prender os usuários a comprar os modelos que suportam a Banda 28, numa suposta "proteção", mas já adianto que isso é comercialmente e tecnicamente inviável diante das especificações do sistema LTE Advanced e LTE Advanced Pro. Quem tem um iPhone sem suporte à Banda 28, pode ficar tranquilo. 
      Há muita polêmica em torno dos modelos de iPhone "americanos" e "europeus e/ou Anatel", estes com o suporte à Banda 28, aqueles sem o suporte a banda 28, contudo ambos suportam as Bandas 3 e 7. O primeiro ponto a ser compreendido é o que significa ter um Smartphone que é compatível com as três bandas oferecidas ao consumidor brasileiro, exceto aos clientes da Oi, pois a operadora não oferece o suporte à Banda 28. Coletei alguns dados e aqui vai:

      1. 2.849 municípios brasileiros estão cobertos pelo sistema LTE Advanced, que nada mais é do que a possibilidade de um smartphone se conectar a duas faixas de espectro distintas, exemplo: o meu iPhone 11 Pro Max pode se conectar, simultaneamente, às Bandas 3 e 7, mas não à Banda 28. Se ele fosse compatível com a Banda 28, poderia haver a combinação com esta banda, lembrando que a conectividade se dá apenas com duas faixas de espectro distintas, a depender da oferta de sinal da Estação Rádio Base da sua Operadora;
      2. 1865 municípios brasileiros, entenda-se, destes 2.849 que citei acima, possuem Estações Rádio Base que permitem o LTE Advanced Pro. Quais as suas vantagens? a) ele pode combinar três faixas de frequência, leia-se, Bandas 3, 7 e 28, num espectro mínimo de 30MHz; b) conectividade 4x4 MIMO (apenas o iPhone Xs e o 11 Pro oferece, esta conectividade, os modelos X, Xr e 11, são 2x2 MIMO); 3) Modulação de 256QAM, que permite uma melhor transmissão de bits, melhorando o DL e o UL. 

      3. Claro e VIVO são as operadoras com o maior número de Estações Rádio Base e municípios atendidos pelo LTE Advanced.

      4. Agora vou ensinar a como saber a qual antena o meu Smartphone está conectado e a quais outras estações rádio base ele também está ou pode estar conectado, sabendo inclusive a respectiva banda:

      Usando seu discador, digitar *3001#12345#*. Discar. Vai aparecer um menu. Selecionar LTE ---> Serving Cell Info; Depois Back. Selecionar LTE Neighbor Cell Meas (aqui você vai ver as Estações Rádio Base vizinhas e qual o espectro de frequência presente em cada uma, a depender da Banda ali presente). Como vocês podem ver pelos prints abaixo, eu estou conectado a apenas uma antena, cuja conectividade é com a Banda 7. Este teste foi feito usando um iPhone Xs comprado no Brasil. Interessante notar que moro no interior do RS e não há, aqui onde estou, nenhuma Estação Rádio Base da Claro que ofereça suporte LTE a não ser a única que estou conectado. Como venho testado isso com bastante afinco, todas as demais, na Zona Urbana, oferecem as Bandas 3 e 7. Por ora não há a Banda 28, pelo menos aqui. 

      Até para servir de guia e tranquilizar aos demais colegas, peço que compartilhem, se possível, os seus dados com as informações de localidade, exemplo: Cidade de Pelotas, Bairro Três Vendas ou São Paulo - Capital, próximo ao Shopping Morumbi. 

      Com toda certeza teremos pessoas que vão atestar somente a presença da Banda 28 e da mesma forma, meu caso, quase sempre das Bandas 3 e 7, com alguns lugares, como o Bairro do Bom Fim, em Porto Alegre, onde há Estações Rádio Base com suporte às três bandas. E sempre lembrando que a coexistência das três bandas significa uma melhora significativa no uso de dados via LTE Advanced Pro, mas não se assustem, pois o LTE Advanced já oferece uma qualidade de sinal excelente e mesmo que milhares de cidades tenham a possibilidade de oferecer o LTE Advanced Pro, são poucos os locais, nessas cidades, que oferecem Estações Rádio Base com os três espectros.

      Abs.

      Gustavo
       




    • Por leandro.fuji
      Bom dia , comprei um fone beats x nos eua via ebay , entregaram no hotel a 40 dias atras e joguei a caixa fora para passar na alfandega brasileira  , então ontem eu peguei e vi que o produto não liga , minha dúvida é :  posso trocar no na loja da apple no brasil ? 
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Olá amigos!

      Tenho um Mac mini com aquelas 4 conexões usb 3.0, 1 mini displayport, 1 hdmi e outras.
      Atualmente uso o meu monitor principal (tv) na saída hdmi e o segundo monitor (que não é hdmi, mas sim DVI / VGA) com um adaptador Mini displayport para VGA, conectado à saída mini displayport.

      Preciso liberar essa saída displayport. Pois tenho um home estúdio e tenho que usar a minha placa de áudio exatamente nessa porta (que é thunderbolt).
      Eu preciso usar esse segundo monitor, mas restam somente as portas usb 3.0 e uma firewire.
      O sistema é o 10.12.6 (MacOS Sierra).

      Pensei em um adaptador usb 3.0 (macho) para mini displayport fêmea, para aproveitar esse adaptador que já funciona aqui, o mini displayport (macho) para VGA. Mas não to encontrando. Essa seria uma opção mais barata possível.
      Um adaptador firewire, nem sei se existe.
      A outra opção seria usar um adaptador de vídeo USB 3.0 (ou 2.0) para DVI / VGA, mas que seja compatível com o sistema Mac (incluindo o Sierra), de preferência a opção mais barata possível.

      Alguém tem alguma sugestão que me ajude ???

      Desde já agradeço muito, amigos!
    • Por Xande Carlos Alexandre
      Pessoal, bom dia.
      Preciso de ajuda!
      Tenho um Mac Mini, o mesmo possui a saída hdmi (que uso no meu monitor principal), também as portas usb 3, firewire e thunderbolt/displayport.
      O uso é pra um home estúdio e não posso abrir mão do uso de um segundo monitor.

      O meu 2º monitor conta com duas opções de conexões de entrada, VGA ou DVI. Atualmente uso com um adaptador baratinho Displayport x VGA.
      Mas preciso liberar essa saída pra minha nova placa de áudio, que será conectada nessa porta thunderbolt única do meu mac mini.

      Sou novo em uso de Mac e seus sistemas, comprei há pouco já com o sistema macOS Sierra (versão 10.12.6).
      Preciso de ajuda para solucionar o dilema:

      - escolho um adaptador usb (2.0 ou 3.0, acho que tanto faz) para VGA (ou DVI);
      - ou alguma outra ideia que vocês usuários mais experientes possam propor. (continue lendo, agora que vem o verdadeiro problema rs)

      Assim como o adaptador displayport baratinho que eu usei até hoje, agora preciso de uma outra solução (usb, ou até mesmo firewire, se houver).
      Só que tem que ser algo que me garanta a compatibilidade com o sistema OS Sierra.
      A maioria das opções de adaptador que encontro só descrevem vagamente a compatibilidade com "mac OS X" e alguns acrescentam que só suportam até o sistema Lion ou alguma das outras versões bem anteriores ao Sierra.

      Quando digo outras soluções é porque eu também já pensei em algumas, mas como novo usuário de Mac não fiquei convicto que daria certo, achei mais que faria besteira e gastaria dinheiro a toa.
      Pensei em um adaptador usb 3.0 para displayport fêmea (pra usar na sequência o adaptador Displayport x vga que já tenho aqui). Mas não encontro um desses. Nem sei se daria certo.
      Também cogitei usar a saída hdmi com um conversor pra vga ou dvi pra mandar pro meu monitor secundário e conseguir um adaptador usb para hdmi pro meu monitor principal (porque seria um adaptador mais fácil de encontrar com compatibilidade ao Sierra).
      Especulei e cogitei essas e outras opções, mas todas sem convicção rsrs.
      Obs.: o tal 2º monitor que preciso conectar é um Samsung SyncMaster B2230, o monitor principal é uma tv Philips 32PFL3018D/78 e o computador é um Mac mini (Late 2012) com Intel HD Graphics 4000.
      Dos adaptadores usb que estava inclinado a comprar:
      Adaptador UGA - Usb 2.0 Multi Display (Hdmi/dvi/vga)
      Adaptador USB 2.0 para VGA DVI - Kensington

      Preciso de ajuda. Algum usuário de Mac mais experiente pode me salvar com alguma ideia brilhante ou me certificar sobre algumas das ideias que cogitei?

      Desde já, agradeço muito a cooperação dos amigos. Aguardo alguma resposta.
      Grande abraço!
    • Por Unixrio
      Amigos, bom dia.
      Estava querendo comprar o Airpod, pois tem baixado bastante o valor em minha cidade e tem loja comercializando a R$650,00 lacrado. Porém, hoje parei um rapaz na rua que estava com ele e pedi info sobre. Minha maior preocupação é o som. Pra um fone neste preço você não espera apenas um som impecável e cristalino, mas completamente otimizado, aumentado até, diga-se de passagem. Isso tudo observando a situação dele ser um fone intra auricular, pois a impressão que tenho é que os head como JBL seriam mais altos e com redução de ruído externo melhorada.
      Bom, o rapaz me desmotivou completamente. Disse que o som é exatamente o mesmo do EARPODS e que pra ele a única comodidade é não ter fio. Ele disse não ser um especialista no assunto e talvez isso tenha influenciado, mas que não percebeu nada não. Minha cara foi lá no chão. Especialista eu também não sou, mas sei perceber um fone ruim, um médio e um bonzão no som, graves, etc. Ele respondeu de boa, não parecia má vontade ou coisa do tipo.
      Confesso que fiquei frustrado a ponto de desistir de compra o fone e até pegar esse aqui na FastShop que está numa promoção bem atrativa. Que acham? Podem me dar sugestões e contar experiência a respeito do Airpod, por favor, caso alguém tenha?
      OBS: Minha única treta com estes fones como o do link é que pretendo usar na academia. Certamente eu suo bastante e na orelha molha o fone. Os intra auriculares não, mas estes externos sim. Vai molhar, o suor pode ressecar o revestimento da espuma e descascar em breve. Daí fica aquela meleca soltando pedaço de tecido na sua orelha. Falo pois já aconteceu exatamente isso com um da Sony que eu tinha e acabei encostando ele. Enfim...
      Agradeço muito pela ajuda.
    • Por Roberto Franco
      Opa, desculpe me enfiar aqui assim, eu sou da turma do PC e uso o fórum mais para coisas do iPhone. A história é a seguinte, meu cunhado me deu um SSD de 120gb do MacBook Air (Mid 2011) dele, pq ele fez upgrade, gostaria de colocar ele no meu PC como HD principal, com o Windows 10. Alguém sabe me dizer se isso é possível? Achei um adaptador no Mercado Livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870638222-adaptador-ssd-para-sata-macbook-air-2010-2011-a1370-a1369-_JM?source=gps) mas não se serve para isso, o cara do anuncio fala que serve para fazer back up e talvez não caiba dentro do notebook (PC), seria mais fácil vender esse SD e comprar um SanDisk? Se alguém souber tb quem troca pode ser que ajude rsrs ou o valor desse SSD para eu anunciar aqui no fórum.
      No momendo o SSD está em um adaptador para virar tipo um pen drive (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-858884459-adaptador-ssd-macbook-air-2012-para-usb-30-_JM)
      Valeu galera, e desculpe novamente pela pergunta, que pra voces que entendem pode parecer besta, mas não entendo nada de Mac e SSD
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.789
    • Total de Posts
      417.398
×
×
  • Criar Novo...