Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 4 + Google Calendar + Prezi


Posts Recomendados

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?

Minha esposa trabalha com vendas de procedimentos estéticos e a empresa utiliza algumas apresentações (Prezi e PowerPoint) e também a Agenda do Google nos momentos de apresentar os produtos.

Eu gostaria de comprar um iPad 4 16gb Wi-fi + 3G para ela utilizar para realizar este tipo de trabalho (eu sei que é antigo, mas acredito que para o uso que fará dele será mais que o suficiente. Talvez pegue um de 32GB apenas).

O iOS que ele pode ser atualizado é o 10.3.4

Minhas dúvidas:

1 - Consigo conectar o 3G dele com meu chip Claro/VIVO?

2 - Funciona o Google Calendar (sincronizado)? Na App Store fala em iOS 10+ mas não cita o iPad 4 nominalmente (citando vários outros modelos).

3 - Funciona o Prezi?

4 - Funciona algum viewer para apresentações criadas no Power Point (o PowerPoint está descrito com compatibilidade iOS 12+)?

Desculpe esse tanto de perguntas. Encontrei vocês pela internet e acredito que seja o melhor lugar para tirar dúvida sobre este produto. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Tudo bem com vocês?
Minha esposa trabalha com vendas de procedimentos estéticos e a empresa utiliza algumas apresentações (Prezi e PowerPoint) e também a Agenda do Google nos momentos de apresentar os produtos.
Eu gostaria de comprar um iPad 4 16gb Wi-fi + 3G para ela utilizar para realizar este tipo de trabalho (eu sei que é antigo, mas acredito que para o uso que fará dele será mais que o suficiente. Talvez pegue um de 32GB apenas).
O iOS que ele pode ser atualizado é o 10.3.4
Minhas dúvidas:
1 - Consigo conectar o 3G dele com meu chip Claro/VIVO?
2 - Funciona o Google Calendar (sincronizado)? Na App Store fala em iOS 10+ mas não cita o iPad 4 nominalmente (citando vários outros modelos).
3 - Funciona o Prezi?
4 - Funciona algum viewer para apresentações criadas no Power Point (o PowerPoint está descrito com compatibilidade iOS 12+)?
Desculpe esse tanto de perguntas. Encontrei vocês pela internet e acredito que seja o melhor lugar para tirar dúvida sobre este produto. 
Muito obrigado!


Boa tarde. Espero conseguir ajudar a solucionar suas dúvidas. Vamos lá:

1)Sim, você pode colocar um chip de qualquer operadora para acessar a rede 3G

2)Se o app for compatível com a versão do iOS de seu iPad, ele funcionará sem problemas. Pelo que vejo, o Calendar exige o iOS 10 ou posterior para funcionar. Logo, é compatível

3) O Prezi funciona sim, nessa versão do iOS.

4) Há vários visualizadores de slides na AppStore. Você precisa ver qual é compatível com essa versão do iOS, pois alguns já não funcionam mais. O próprio Prezi é compatível


Espero ter ajudado.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...