Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch muito frágil!


Posts Recomendados

Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação.  Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple,  aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil??

Comprar aparelho com seguro, como o proposto por muitos no fórum, só denota a fragilidade do produto. Não é para mim. Deveria ter procurado mais informações antes de o comprar... 

O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira.  Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin...

O aparelho não tem conserto e a apple me pede o valor que paguei para trocá-lo! Já era! O negócio é tentar vendê-lo para reduzir o prejuízo... Alguém interessa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/12/2019 at 15:34, Leolos disse:

Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação.  Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple,  aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil??

Comprar aparelho com seguro, como o proposto por muitos no fórum, só denota a fragilidade do produto. Não é para mim. Deveria ter procurado mais informações antes de o comprar... 

O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira.  Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin...

O aparelho não tem conserto e a apple me pede o valor que paguei para trocá-lo! Já era! O negócio é tentar vendê-lo para reduzir o prejuízo... Alguém interessa?

 

Olá Leolos, 

Muito bacana esse seu feedback, eu estava em dúvida entre Apple Watch e o Garmin 245 Music. Ainda bem que acabei comprando o Garmin. Estou usando há duas semanas e quando vou correr não tenho levado o celular. Não tenho visto a necessidade de levar o celular comigo, como ele tem a função música e é bluetooth é só sair com o relógio e com o fone e  quando chegar em casa o treino é sincronizado. 

Abs e acredito que você deve conseguir vender o relógio mesmo com o vidro trincado, anuncia nos classificados e boa sorte.

Carlos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 05/12/2019 at 15:34, Leolos disse:

Quanto arrependimento! Tenho um Garmin Fenix 3 há 4 anos e já o usei bastante, principalmente para natação.  Como sou fã e usuário de outros produtos da Apple,  aproveitei uma oferta de um série 4 GPS+Cellular Nike, com a ideia de deixar o celular em casa para praticar exercícios. Após dois dias de uso, o apple watch estava carregando no criado mudo e caiu de uma altura de 40cm! Resultado: vidro trincado!! Se seu objetivo for prática esportiva, não pense duas vezes:COMPRE UM GARMIN! NÃO COMPRE APPLE WATCH! Como um aparelho se propõe a prática esportiva pode ser TÃO frágil??

Comprar aparelho com seguro, como o proposto por muitos no fórum, só denota a fragilidade do produto. Não é para mim. Deveria ter procurado mais informações antes de o comprar... 

O que meu Garmin já tomou de pancada em borda de piscina, já caiu com vidro virado para o chão, etc. Funciona até hoje e não tem um risquinho na tela! Detalhe, nunca usei película e não tem vidro de safira.  Ainda bem que não havia vendido/doado meu Garmin...

O aparelho não tem conserto e a apple me pede o valor que paguei para trocá-lo! Já era! O negócio é tentar vendê-lo para reduzir o prejuízo... Alguém interessa?

 

Sei que o post é antigo, mas você conseguiu vender o Apple Watch por um preço bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...