Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch série 5 com celular - importado


Posts Recomendados

Amigos estou querendo comprar um Apple Watch série 5 com celular, mas como por aqui está muito caro pensei em comprar fora, tenho parente vindo da Suécia semana que vem.

 Alguém saberia informar se o Apple Watch série 5, comprado lá seria totalmente compatível com a nossa rede da Vivo?

Grande abraço e obrigado antecipadamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É compatível sim, porém tem que ficar esperto se ele não está com IMEI bloqueado, pois alguns importadores pegam os Watches atrelados a alguma operadora e ela bloqueia o IMEI por pendências no pagamento. Eu comprei um que aconteceu exatamente isso.

 

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thiagodelisboa disse:

É compatível sim, porém tem que ficar esperto se ele não está com IMEI bloqueado, pois alguns importadores pegam os Watches atrelados a alguma operadora e ela bloqueia o IMEI por pendências no pagamento. Eu comprei um que aconteceu exatamente isso.

 

Grato,

E o Watch americano, totalmente compatível também, qual funcionaria melhor no Brasil o americano ou o europeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigado a todos, pelas respostas, quem tem o Apple Watch série 5 americano, está conseguindo usar a fundação de ECG, com ele? Pergunto isso porque tenho um Apple Watch série 4, americano e consigo usar essa função normalmente, então gostaria de saber se o como série 5, também funciona. 

Editado por Jasalmeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jasalmeida disse:

Primeiramente muito obrigado a todos, pelas respostas, quem tem o Apple Watch série 5 americano, está conseguindo usar a fundação de ECG, com ele? Pergunto isso porque tenho um Apple Watch série 4, americano e consigo usar essa função normalmente, então gostaria de saber se o como série 5, também funciona. 

Se tu fizer backup no iCloud conseguirás usar normalmente no Series 5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 09/12/2019 at 09:51, thiagodelisboa disse:

É compatível sim, porém tem que ficar esperto se ele não está com IMEI bloqueado, pois alguns importadores pegam os Watches atrelados a alguma operadora e ela bloqueia o IMEI por pendências no pagamento. Eu comprei um que aconteceu exatamente isso.

 

Grato,

Pela sua experiência, O relógio continua funcionando normalmente sem a opção LTE?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...