Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jasalmeida

Apple Watch série 5 com celular - importado

Posts Recomendados

Amigos estou querendo comprar um Apple Watch série 5 com celular, mas como por aqui está muito caro pensei em comprar fora, tenho parente vindo da Suécia semana que vem.

Alguém saberia informar se o Apple Watch série 5, comprado lá seria totalmente compatível com a nossa rede da Vivo?

Grande abraço e obrigado antecipadamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É compatível sim, porém tem que ficar esperto se ele não está com IMEI bloqueado, pois alguns importadores pegam os Watches atrelados a alguma operadora e ela bloqueia o IMEI por pendências no pagamento. Eu comprei um que aconteceu exatamente isso.

Grato,

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, thiagodelisboa disse:

É compatível sim, porém tem que ficar esperto se ele não está com IMEI bloqueado, pois alguns importadores pegam os Watches atrelados a alguma operadora e ela bloqueia o IMEI por pendências no pagamento. Eu comprei um que aconteceu exatamente isso.

Grato,

E o Watch americano, totalmente compatível também, qual funcionaria melhor no Brasil o americano ou o europeu?

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Jasalmeida disse:

E o Watch americano, totalmente compatível também, qual funcionaria melhor no Brasil o americano ou o europeu?

Recomendo você comprar o europeu. É mais garantido que irá funcionar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente muito obrigado a todos, pelas respostas, quem tem o Apple Watch série 5 americano, está conseguindo usar a fundação de ECG, com ele? Pergunto isso porque tenho um Apple Watch série 4, americano e consigo usar essa função normalmente, então gostaria de saber se o como série 5, também funciona. 

Editado por Jasalmeida

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jasalmeida disse:

Primeiramente muito obrigado a todos, pelas respostas, quem tem o Apple Watch série 5 americano, está conseguindo usar a fundação de ECG, com ele? Pergunto isso porque tenho um Apple Watch série 4, americano e consigo usar essa função normalmente, então gostaria de saber se o como série 5, também funciona. 

Se tu fizer backup no iCloud conseguirás usar normalmente no Series 5...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/12/2019 at 09:51, thiagodelisboa disse:

Grato,

Pela sua experiência, O relógio continua funcionando normalmente sem a opção LTE?  

Compartilhar este post

Link para o post