Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jak19

Iphone X - Duvida Bateria

Posts Recomendados

Tenho um iphone X comprado em jan/18.

Nos ultimos 3 meses tenho notado que a bateria está cada vez durando menos, em média 14 ou 15hrs apenas, sendo que lembro que no começo durava tranquilamente 1 dia inteiro. Percebo que quando tiro o celular do carregador com 100%, ele dura umas 5hrs até cair para 80%, mas depois disso começa a consumir a bateria muuuuuito mais rapido, se tiver muito uso em mais umas 8hrs já está acabando.

Obviamente sei que com o tempo a bateria vai se desgastando, então minha dúvida é se simplesmente trocando a bateria resolveria a questão ou se pode ter mais alguma outra coisa causando isso?

Na "Sauda da Bateria", está 84%, não sei se isso é aceitável após 2 anos.

Obrigado.

Editado por jak19

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/12/2019 at 19:48, jak19 disse:

Tenho um iphone X comprado em jan/18.

Nos ultimos 3 meses tenho notado que a bateria está cada vez durando menos, em média 14 ou 15hrs apenas, sendo que lembro que no começo durava tranquilamente 1 dia inteiro. Percebo que quando tiro o celular do carregador com 100%, ele dura umas 5hrs até cair para 80%, mas depois disso começa a consumir a bateria muuuuuito mais rapido, se tiver muito uso em mais umas 8hrs já está acabando.

Obviamente sei que com o tempo a bateria vai se desgastando, então minha dúvida é se simplesmente trocando a bateria resolveria a questão ou se pode ter mais alguma outra coisa causando isso?

Na "Sauda da Bateria", está 84%, não sei se isso é aceitável após 2 anos.

Obrigado.

Te falo por experiência própria tá? 

Tive um iPhone X praticamente no mesmo tempo que o teu, só que eu comprei o meu em Dezembro/2017

Como tenho AppleCare+ e ele sofreu um acidente mês passado, troquei por um novo na assistência autorizada da Apple e agora não sofro mais isso, mas o meu estava com o mesmo problema que o seu, a saúde também estava com os 84% e descarregando muito rápido, tanto é que comprei carregadores wireless para ele ficar o tempo todo sendo carregado no meu trabalho e quando eu ia dormir na cabeceira da cama por causa disso, por causa disso nem sentia.

Se eu não tivesse o AppleCare+ eu trocaria a bateria sim sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/12/2019 at 16:49, Marcelinho Lopes disse:

Te falo por experiência própria tá? 

Tive um iPhone X praticamente no mesmo tempo que o teu, só que eu comprei o meu em Dezembro/2017

Como tenho AppleCare+ e ele sofreu um acidente mês passado, troquei por um novo na assistência autorizada da Apple e agora não sofro mais isso, mas o meu estava com o mesmo problema que o seu, a saúde também estava com os 84% e descarregando muito rápido, tanto é que comprei carregadores wireless para ele ficar o tempo todo sendo carregado no meu trabalho e quando eu ia dormir na cabeceira da cama por causa disso, por causa disso nem sentia.

Se eu não tivesse o AppleCare+ eu trocaria a bateria sim sem pensar duas vezes.

Opa, valeu pela resposta cara.

É então, minha duvida maior é pela saúde da bateria estar relativamente "ok", só que na prática não cumpre o esperado.

O aparelho em si é muito bom, não acho que vale trocar pelos novos por enquanto. Só esse detalhe da bateria mesmo. Final de semana devo fazer a troca e depois posto aqui se melhorou mesmo.

Editado por jak19

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um X e agora em fevereiro vai fazer um ano com saúde a 94% e sinto que ele está descarregando muito rápido. Como tive um acidente com ele e tenho apple care, vou levar na apple e pego um novo, menos mal.

Editado por Luciana MS

Compartilhar este post

Link para o post