Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Trade In


Posts Recomendados

Caros,

Alguém já trocou de iPhone pelo programa de trade in em alguma Apple Store do Estados Unidos? Como foi a experiência?

Viajo semana que vem e quero trocar meu iPhone XS Max por um iPhone 11 Pro Max e to cheio de dúvidas. Preciso levar a embalagem com os acessórios? Levando em consideração que meu aparelho atual está em perfeitíssimo estado de conservação, o valor de "cotação" feito no site será válido também na loja? Terei USD600,00 de "desconto" na compra de um novo?

Obrigado! 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros,
Alguém já trocou de iPhone pelo programa de trade in em alguma Apple Store do Estados Unidos? Como foi a experiência?
Viajo semana que vem e quero trocar meu iPhone XS Max por um iPhone 11 Pro Max e to cheio de dúvidas. Preciso levar a embalagem com os acessórios? Levando em consideração que meu aparelho atual está em perfeitíssimo estado de conservação, o valor de "cotação" feito no site será válido também na loja? Terei USD600,00 de "desconto" na compra de um novo?
Obrigado! 


Eu já troquei um 7+ por um 8+!
Foi em NY, na loja do WTC.
Não precisa de caixa ou cabo, só o aparelho mesmo.
Geralmente se você respondeu às perguntas do site, este será o preço pago por eles. Defeitos “cosméticos” (riscos pequenos por exemplo) não foram considerados. E eles fazem uma verificação visual na hora e no meu caso levaram o iPhone pros fundos da loja pra uma 2a verificação.
O valor (no caso US$600) será descontado do novo aparelho.

Uma coisa, antes pra cada capacidade (64, 256 ou 512GB) tinha um valor diferente no tradein mas agora parece que “nivelaram” pelo modelo apenas e não mais pela capacidade.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Eu já troquei um 7+ por um 8+!
Foi em NY, na loja do WTC.
Não precisa de caixa ou cabo, só o aparelho mesmo.
Geralmente se você respondeu às perguntas do site, este será o preço pago por eles. Defeitos “cosméticos” (riscos pequenos por exemplo) não foram considerados. E eles fazem uma verificação visual na hora e no meu caso levaram o iPhone pros fundos da loja pra uma 2a verificação.
O valor (no caso US$600) será descontado do novo aparelho.

Uma coisa, antes pra cada capacidade (64, 256 ou 512GB) tinha um valor diferente no tradein mas agora parece que “nivelaram” pelo modelo apenas e não mais pela capacidade.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Que ótimo! Farei isso então. Como no meu roteiro tem o estado de New Hampshire, irei fazer o Trade In lá pois não há tax.

Obrigado pelos esclarecimentos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Herb disse:

 


Que ótimo! Farei isso então. Como no meu roteiro tem o estado de New Hampshire, irei fazer o Trade In lá pois não há tax. emoji12.png

Obrigado pelos esclarecimentos!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Só não se esqueça de pedir sim-free ou unlocked só pra ele não te dar um modelo bloqueado...o meu 8+ foi um model unlocked mas era da Verizon, funcionou sem problemas no Brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não se esqueça de pedir sim-free ou unlocked só pra ele não te dar um modelo bloqueado...o meu 8+ foi um model unlocked mas era da Verizon, funcionou sem problemas no Brasil..


Sim, boa! Vou pedir unlocked. Consigo adquirir Apple Care+ normal né? Mesmo sendo por Trade In?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Sim, boa! Vou pedir unlocked. Consigo adquirir Apple Care+ normal né? Mesmo sendo por Trade In?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Sim, consegue adquirir junto com o aparelho. Só não sei se conseguirá o parcelado com cartão brasileiro.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...