Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para primeiro Hackintosh


Thiago Costa

Posts Recomendados

Eae galera, blz?

Estou querendo fazer um hackintosh pela primeira vez, pq sou desenvolvedor mobile e não tô podendo comprar um macbook por enquanto.

 

Minha config é:

 

MOBO: ASUS B450M-GAMING/BR

CPU: AMD RYZEN 5 3600

GPU: GEFORCE GTX 1050TI 4GB

 

Procurei por instalações no Google mas não achei uma que tivesse esses 3 componentes igual o meu, e por ser iniciante em hackintosh não sei quais as kexts necessárias pra ficar tudo certo.

 

Poderiam me ajudar, por favor? 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 10/12/2019 at 21:50, Miguel Maia disse:

Nunca fiz Hackingtosh, posso estar enganado do que estou falando aqui. Mas tenho quase certeza, que Hackintosh so funciona em placas de video AMD.

Exatamente ! Substitua sua placa de vídeo por uma AMD que tudo deverá funcionar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 at 18:50, Miguel Maia disse:

Nunca fiz Hackingtosh, posso estar enganado do que estou falando aqui. Mas tenho quase certeza, que Hackintosh so funciona em placas de video AMD.

errado. Muitas Nvidias são reconhecidas nativamente sem necessidade de fazer nada.
No Mojave e Catalina que isso mudou, não são aceito mais placas de video que utilizam web drivers.
As demais placas Nvidia que não necessitam de Web Driver funcionam OK em Mojave e Catalina.
No mojave mesmo eu utilizei uma GT 710 e uma GTX 760 sem necessidade de alterar/configurar nada. Dai atualmente estou usando uma RX 560 no mesmo sistema, ou seja, troquei 3x de placa de vídeo e meu unico trabalho foi retirar e colocar outra. Existem tabelas de compatibilidade de hardwares, você pode procurar mais afundo sobre, afinal de contas elas atualizam, mas segue abaixo uma lista:

placas de vídeo NVIDIA compatíveis:
nVidia 7000 Series
nVidia 8000 Series
nVidia 9000 Series
nVidia GT 200 Series
nVidia GT 400 Series