Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rafael.rosa

iPadOS click com o botão direito

Posts Recomendados

Fala galera, não sei se estou postando no lugar certo, mas estou com uma dúvida sobre o uso do mouse no iPadOS. 

Estou me forçando mais a usar o iPad como notebook (com teclado e mouse). Meu principal uso seria acessar meu computador remotamente por uso do Chrome remote ou TeamViewer e fazer algumas tarefas nele. 

Funciona tudo certo menos o bendito click com o botão direto, por exemplo para abrir o menu contexto no windows. Já configurei o botão do mouse como click longo e nada, o windows entende como se fosse clicar e segurar em vez de click com o botão direito.

Alguém usa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabiaquino
      iPad Air (3ª geração) Dourado + Apple Pencil
      R$ 3.070 (iPad + Apple Pencil)
      2 meses de uso - Garantia até Novembro/2020
      Sem arranhões e sem marcas de uso.
      Com caixa e todos os acessórios.
      Acompanha película da HPrime.
      Ano: 2019
      Capacidade: 64 GB
      Número do modelo: A2152
      Tela Retina de 10,5 polegadas
      Variedade de exibição de cores (P3)
      Tecnologia de tela True Tone
      Conector Lightning
      Touch ID
      Suporte ao Apple Pencil (1ª geração)
      Suporte ao Smart Keyboard
      Venda de preferência para entrega pessoalmente em BH/MG.

• Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
    • Por Vortex
      Estou vendendo meu iPad Air 16Gb modelo Wi-fi (Modelo MD788BZ/A) 9,7 polegadas, branco.
      Está muuito novo, sem qualquer arranhão ou risco tanto na tela como na carcaça.
      Acompanha:
      Caixa Manual Cabo e fonte Brinde: Smart Cover verde
      Já vendi e já comprei vários itens aqui no MM e sempre fui reconhecido pelo cuidado e qualidade dos meus iProducts.
      Sou de Campinas/SP.
      Valor: R$ 750,00
      NÃO ACEITO TROCAS.
      contato:
      morano.carlos11@gmail.com

• Por vitor191291
      iPad pouco utilizado, sempre com a proteção da smart cover, não possui riscos ou marcas de uso.

Somente WiFi e com 256gb de memória interna. Acompanha Apple pencil (1ª geração), cabo/carregador e smart cover.

R$2500
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1411803800-ipad-pro-97-wifi-256gb-apple-pencil-smart-cover-_JM?quantity=1&variation=49433802250

• Por Wesleyscottamacedo
      Ipad novíssimo com 4g, acompanha case com teclado bluetooth e Apple Pencil.

Não aceito trocas, favor não insistir.

Pode retirar comigo na baixada santista, ou vendo pelo mercado livre com frete grátis.

Chama no WhatsApp que respondo mais rápido:
      (13)98110-2777

• Por Leandro.S.S
      Modelo: iPad Air 2 wifi 128gb 
      Cor: Prata com frente branca
      Aparelho comprado +- em 2015/2016, modelo ANATEL
      Em perfeito estado, parece tirado da caixa, sem nenhum risco nem mancha, sempre utilizado com película de vidro (já vai no aparelho) e case de couro (vai junto).... aparelho pouco usado
      Aparelho acompanha caixa completa e novinha, com todos os manuais, adesivos, carregador, película de vidro já instalada e case de couro, nota fiscal

VALOR: R$ 1900,00
      Preferência para retirada em mãos em SP, estou na zona leste.
      Pode ser pago no cartão de crédito e parcelado (taxas por conta do comprador), somente retirando em mãos

Estudo propostas de preço, não aceito trocas!!!!!
      Caso queira, envio outras fotos por email

• Por Fernando Augusto Melo Colussi
      Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?
    • Por Daniel Neves
      Oi gente, eu coloquei meu iPad pra carregar na semana passada durante a noite. Acordei e fui usar e ele não ligava.
      Tentei com diferentes cabos e carregador e nada.
      Alguém faz ideia do que pode ser e do que eu posso fazer?

Levei pra autorizada e falaram que não tem como ajeitar. Simplesmente assim. Como pode isso? O modelo é o 2018, tem um pouco mais de um ano. Nunca caiu, tá novinho e ele está completamente inutilizado? Ofereceram um novo, mas por R$1600. Eu achei muito absurdo. Já paguei caro por ele, e preciso pagar mais isso...
    • Por fernandosanches
      Srs, boa noite ..
      Estou com um problema que não sei ainda exatamente onde é, que ao utilizar um Kit Mouse + Teclado Wi fi da Dell depois de um certo tempo de uso,  o mesmo começa a apresentar lentidão (lag) dando impressão que esta acabando a bateria dos periféricos, mas na verdade esta tudo OK.

Alguém passa por isso?
      Estou imaginado que possa ser alguma interferência, processamento elevado da máquina ou problema no HUB, não sei.
      O problema acontece só nos periféricos, no macbook funciona tudo normal.
      Me ajudem aí caso alguém passa por isso ou já passou.
      Obrigado!!
      Utilizo um Macbook PRO 2017 + HUB USB C UGREEN.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.763
    • Total de Posts
      417.046
  • Criar Novo...