Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao criar o Macintosh HD


sgojunior2

Posts Recomendados

Meu Macbook Pro 13’ meados de 2010 deu erro no HD. Troquei e coloquei um SSD kingston de 480gb e agora não consigo instalar o Mac OS. Quando vou em criar HD aparece “Desmontando Disco, Criando Mapa de partições“ e trava em “Aguardando que as partições sejam ativadas”.

 

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Seu SSD é novo? Pode ter dado falta de sorte e o SSD também está ferrado! Também existe a possibilidade de ser o cabo flat que liga o HD a placa lógica, essas falhas para montar o HD é uma das características do problema de cabo!

Se tiver alguma case, tenta colocar o SSD e ligar na USB de um outro Mac para vê se formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, palhano disse:

Seu SSD é novo? Pode ter dado falta de sorte e o SSD também está ferrado! Também existe a possibilidade de ser o cabo flat que liga o HD a placa lógica, essas falhas para montar o HD é uma das características do problema de cabo!

Se tiver alguma case, tenta colocar o SSD e ligar na USB de um outro Mac para vê se formatar

Bom dia.

Sim, meu ssd é novo. Será que ele veio ferrado?

até pensei que fosse o cabo flat, vou ver se acho alguém com macbook pra fazer esse teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...