Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp não carrega fotos do backup após restaurado em outro iphone


luckaxavier

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
Em 11/12/2019 at 09:21, luckaxavier disse:

Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

224720F6-A238-4F2F-A578-37B5ECFA8EF6.png

Olá! Comigo aconteceu isso tbm, recuperei as conversas, mas imagens vídeos e o áudios não vieram, não ficam com ? igual o seu, mas ficam com as imagens embaçadas e os áudios não tocam! Liguei 2x na Apple, falei com o suporte técnico avançado, desinstalei e instalei de novo o WhatsApp umas 5x, e aí a Apple disse que o problema era com o “app de terceiros” e que era pra eu entrar em contato com eles! Mandei e-mail pro WhatsApp e eles responderam que havia um erro no meu backup e que infelizmente não é possível recupera-lo! É uma pena, pois uma empresa joga pra outra e a outra já joga a toalha e diz que já era os dados que tenho!!! Falta de consideração com o cliente tanto da Apple quanto do WhatsApp!!

07555ABB-6821-4914-A006-3B1FCA229410.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...