Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Imac x photoshop


Posts Recomendados

então meus amigos como adquirir o recentemente um imac core 2 duo estou com alguns probleminhas...

Talvez alguém saiba me ajudar não sei se é por causa da tela nova do contraste dela e tal acontece que os gradientes do photosho estão super marcados vc consegue ver os steps e quando eu abro um gradiente de outro micro meu que está lá lizinho tbém aparece marcado, bom imagino que é o monitor mas será que tem como eu melhorar isto. aonde eu consigo regular o contraste da tela pq só acho a iluminação. bom já falei de mais, alguém sabe de alguma coisa.

A respeito da criança (imac) se não fosse por estes detalhes acho que o desenpenho está sensacional..

abrç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pela descrição me parece que o monitor de vocês está definido como milhares de cores quando deveria estar em milhões de cores, tentem ver isto, se der certo respondam, se não der certo tirem uma screenshot e postem aqui no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é. print screen.

shift+command+3 (our shift+command+4, apertando espaco ele tira da janela q vc clicar)

e manda pra nois.

se a gente ver o mesmo problema, é o photoshop. se nao. é o monitor. =]

Só adicionando mais um detalhes, junto do Print da tela envie o JPG do arquivo que você está trabalhando, o Print vai mostrar o que você está vendo o JPG sendo aberto em outros computadores só irá comprovar se o problema é no seu monitor pois se abrirmos aqui e o gradiente estiver normal o problema é no monitor mesmo, mas tenho quase certeza de que seu monitor está em milhares de cores ao invés de milhões de cores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naum necessariamente pode ser o monitor, pode ser o photoshop q esta em milhares de cores...

Nunca vi definir isso no Photoshop, onde você viu isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uns testes aqui e o problema só ta ocorrendo comigo com gradientes com cores mais escuras , já verifiquei as cores do monitor e estão em milhões.

O mais estranho mesmo é que o jpg também fica do mesmo jeito , isso já elimina o que eu disse antes , se bem que de uma outra vez o jpg tinha ficado normal.

Vejam se é só aqui ou ai aparece o problema também.

post-32-1204150325_thumb.png

post-32-1204150381_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estão iguais , ambas com os steps do degradee bem marcados....

Ou ai ta aparecendo suave sem os steps???

Suave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mandando em anexo um gradiente que fiz aqui em casa e que também está suave, veja como aparece aí..

post-32-1204196207_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mandando em anexo um gradiente que fiz aqui em casa e que também está suave, veja como aparece aí..

Aqui ta com steps , então é problema no IMac mesmo , mais alguem pode testar isso num IMac??Agora fiquei curioso mesmo.

É provavel que existe mais esse defeito na tela deles....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mandando em anexo um gradiente que fiz aqui em casa e que também está suave, veja como aparece aí..

Aqui ta com steps , então é problema no IMac mesmo , mais alguem pode testar isso num IMac??Agora fiquei curioso mesmo.

É provavel que existe mais esse defeito na tela deles....

Qual é o modelo do teu iMac ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mandando em anexo um gradiente que fiz aqui em casa e que também está suave, veja como aparece aí..

Aqui ta com steps , então é problema no IMac mesmo , mais alguem pode testar isso num IMac??Agora fiquei curioso mesmo.

É provavel que existe mais esse defeito na tela deles....

Qual é o modelo do teu iMac ?

É o novo de 20" c2d 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ainda estiver na garantia leva na revenda onde você adquiriu ou senão manda pra uma assistencia técnica para darem uma olhada nisso.. muito estranho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro mesmo , mas acho que esse problema não é só comigo então acho que nem vai adiantar levar na revenda.

Não eh problema na linha, se for um problema de hardware eh soh na sua maquina, na minha eu toh conseguindo ver sussegado o degrade, ateh testei num pc q eu tenho aki em casa pra tirar a duvida, ainda acho q pode ser problema de configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarro mesmo , mas acho que esse problema não é só comigo então acho que nem vai adiantar levar na revenda.

Não eh problema na linha, se for um problema de hardware eh soh na sua maquina, na minha eu toh conseguindo ver sussegado o degrade, ateh testei num pc q eu tenho aki em casa pra tirar a duvida, ainda acho q pode ser problema de configuração...

Muito estranho isso , agora fiquei meio preocupado , vou ver se mando na assistencia então.....

Agora senta que lá vem historia , pensei que nunca ia precisar disso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...