Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lorraine Mendes

Alguém desbloqueia iphone7 bloqueado pela AT&T?

Posts Recomendados

Olá.

Comprei meu iphone na Amazon quando estava no Canadá, para minha surpresa quando cheguei no Brasil o iphone estava bloqueado pela operadora AT&T e fui atrás para ver o desbloqueio, consta uma divida sendo que o iphone nunca foi usado, não consigo ver qual a divida e não consigo fazer o desbloqueio.

Alguém faz esse serviço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei o desbloqueio mas dizem que funciona sim....só que não é um negócio "legal" (tipo, é ilícito).

Voce disse que consta uma dívida, então este iPhone está bloqueado porque foi comprado da AT&T mas devem ter deixado de pagar (mensalidade ou uma parcela por exemplo) mesmo sem ter usado (caixa lacrada) e a AT&T bloqueou o IMEI....pra desbloquear voce (ou quem te vendeu) vai ter que quitar a dívida com a AT&T. OU voce devolve pra quem te vendeu....

Depois desse desbloqueio pode verificar se é desbloqueado pra usar em outras operadoras além da AT&T (estou entendendo que o iPhone está bloqueado e inoperante, certo?! Mas tem outro bloqueio que é o para uso em outra operadora). Tem uns casos assim aqui, compram o aparelho e de repente deixa de funcionar porque alguém (AT&T) bloqueou o aparelho porque existe uma dívida.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá
Eu comprei no site da Amazon, tento quitar a divida com a AT&T mesmo não sabendo do que se trata, mas me pede um número AT&T, o qual eu não tenho.. O celular está operando, porém não consigo utilizar chip no Brasil ele não tem sinal.. 

Editado por Lorraine Mendes

Compartilhar este post

Link para o post