Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DTupinamba

ProblemaS com iPhone XR

Posts Recomendados

Boa tarde.

 

Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 19/11.

No último domingo (08/12) ele parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando muito e desliguei o aparelho.

Chegando em casa fui ligar, e ele não reconhecia o Face ID.

A bateria estava acabando, então coloquei para carregar. Mais uma surpresa.. O iPhone não carregava. Ele zerou a bateria e só liga quando uso o carregador do iPad, e a bateria não sai de 2%. 

Quando o aparelho ligou, outra novidade. O Wi-fi não conectava, ficava com sinal de bloqueado. Depois de uns minutos ligado, o wi-fi contecta as vezes, mas sempre que ligo ele não conecta.

 

Fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada.

 

Levei na Autorizada da cidade que moro, eles fizeram um teste e disseram que esta com problema no Face ID e no "sensor de luz ambiente". A única solução: troca do aparelho pagando R$ 2399,00.

 

Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer". Bastante falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro que nunca caiu no chão e a garantia acabou a 20 dias.

 

Alguém já passou por algo parecido? Tem alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

estou passando pelo mesmo problema, como conseguiu resolver o seu?

Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 30/03.

No 20/04  parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando, porem continuei usando ele.

fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada, continua do mesmo jeito.

 

as autorizadas devido a pandemia estão trabalhando todas com restrições e com isso não consegui avaliação presencial.

 

Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer" fizeram as avaliações via sistema apple e encontraram uma alteração no sensor de luminosidade, e que não tem garantia,  falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro, que nunca caiu no chão, e a garantia acabou a pouco mais de 20 dias.

 

Tem alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.668
    • Total de Posts
      421.519
×
×
  • Criar Novo...