Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DTupinamba

ProblemaS com iPhone XR

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 19/11.

No último domingo (08/12) ele parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando muito e desliguei o aparelho.

Chegando em casa fui ligar, e ele não reconhecia o Face ID.

A bateria estava acabando, então coloquei para carregar. Mais uma surpresa.. O iPhone não carregava. Ele zerou a bateria e só liga quando uso o carregador do iPad, e a bateria não sai de 2%. 

Quando o aparelho ligou, outra novidade. O Wi-fi não conectava, ficava com sinal de bloqueado. Depois de uns minutos ligado, o wi-fi contecta as vezes, mas sempre que ligo ele não conecta.

Fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada.

Levei na Autorizada da cidade que moro, eles fizeram um teste e disseram que esta com problema no Face ID e no "sensor de luz ambiente". A única solução: troca do aparelho pagando R$ 2399,00.

Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer". Bastante falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro que nunca caiu no chão e a garantia acabou a 20 dias.

Alguém já passou por algo parecido? Tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

estou passando pelo mesmo problema, como conseguiu resolver o seu?

Estou com vários problemas com meu iPhone XR, que acabou a garantia em 30/03.

No 20/04  parou de ler o Face ID, e não voltou a funcionar. Percebi que a região da câmera frontal estava esquentando, porem continuei usando ele.

fiz os back-ups, restaurei, zerei o aparelho e nada, continua do mesmo jeito.

as autorizadas devido a pandemia estão trabalhando todas com restrições e com isso não consegui avaliação presencial.

Liguei na Apple, e disseram que "não tem mesmo o que fazer" fizeram as avaliações via sistema apple e encontraram uma alteração no sensor de luminosidade, e que não tem garantia,  falta de consideração se tratando de uma empresa grande como a Apple, de um aparelho caro, que nunca caiu no chão, e a garantia acabou a pouco mais de 20 dias.

Tem alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites