Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macOS Catalina - updates não funcionam!


xandz

Posts Recomendados

Olá caros colegas,

Fiz minha atualização para macOS Catalina sem maiores problemas, apenas alguns pequenos acertos de permissões e outros já abordados em diversas fóruns e publicações especializadas. Até  ai, ok. O problema foi quando saiu o primeiro update do Catalina (10.15.1). Ele fazia o download dos pacotes e avisava que o sistema iria reiniciar para começar o update. Mas depois do restart, nada! Pensei que fosse algo recente, e aguardei sair algo relacionado com meu problema específico para resolver. Agora já tem o update 10.15.2 e o problema persiste. Ele baixa a atualização, reinicia a máquina e pára. No meu System Preferences, continua mostrando que a atualização está disponível, porém não sai desse "download/reinicia e fim". Alguém pode me dar alguma luz?

Em tempo:

- Meu mac: macbook pro 13" 2018, sem touch bar
- Tentei o procedimento, usando a função First Aid do Disk Utility, tanto em Safe Mode, quando em Recovery Mode. O procedimento retornou zero erros, e após reiniciar o macbook, continuou não instalando o update
- Tenho espaço mais do que suficiente para baixar todos os pacotes de atualização. Atualmente com mais de 100GB livre dos 256GB SSD.

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 12/12/2019 at 17:56, xandz disse:

Prezados, estou com problemas para baixar programas com desenvolvimento não identificado. É o caso do programa da receita federal para imposto de renda 2020. Para enviar a declaração, pede uma atualização do programa da receita. Baixo mas não consigo abrir. No ícone da privacidade não existe mais a opção para permitir baixar programas com identificador não identificado.

A versão que tenho : MacOS Catalina, versão 10.15.3

Alguém pode ajudar a resolver este problema?

Obrigada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...