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Olá, pessoal.

Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.

Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 
 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.

Ainda não restaurei pelo iTunes. 
 

Vocês passaram por algo semelhante? 

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Em 12/12/2019 at 20:17, Antonio Lucas Santos Brito disse:

Olá, pessoal.

Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.

Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 
 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.

Ainda não restaurei pelo iTunes. 
 

Vocês passaram por algo semelhante? 

Olá eu estou com o mesmo problema com o iPhone XR gostaria de saber se conseguiu solucionar o problema ou teve que realizar a troca do aparelho?

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39 minutos atrás, Ana L Zànin disse:

Com o meu aparelho XR acontece exatamente a mesma coisa

Liguei na assistência e eles me fizeram redefinir o iPhone, fiz o teste após isso e parou de cortar o áudio! Espero que funcione com vocês!

AJUSTES

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O meu está com menos de 2 meses de comprado e apresentando O MESMO problema. Eu redefini os ajustes como a Ana L Zanin sugeriu e, no meu caso, não funcionou. Alguém com outra solução? Liguei pra Apple e após alguns testes mandaram eu levar pra a assistência, mas queria evitar isso pra não ficar sem o aparelho que é ferramenta de trabalho.. 

Agora, Sonia Veiga disse:

O meu está com menos de 2 meses de comprado e apresentando O MESMO problema. Eu redefini os ajustes como a Ana L Zanin sugeriu e, no meu caso, não funcionou. Alguém com outra solução? Liguei pra Apple e após alguns testes mandaram eu levar pra a assistência, mas queria evitar isso pra não ficar sem o aparelho que é ferramenta de trabalho.. 

 

Em 25/06/2020 at 11:36, Ana L Zànin disse:

Liguei na assistência e eles me fizeram redefinir o iPhone, fiz o teste após isso e parou de cortar o áudio! Espero que funcione com vocês!

AJUSTES

GERAL

REDEFINIR 

REDEFINIR TODOS OS AJUSTES

 

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Em 12/12/2019 at 20:17, Antonio Lucas Santos Brito disse:

Olá, pessoal.

Faz 3(três) meses que adquiri o iPhone XR, depois de ter passado muito tempo no iPhone 8 Plus. Todavia, ocorre que ao gravar vídeos pela câmera nativa(Stock) do iPhone, na hora da reprodução percebo que o áudio parece estar cortado.

Há momentos dos vídeos que o som sai alto, logo após diminui ao ponto de não ouvir nada. 
 

Ao gravar vídeos pelo WhatsApp ou Instagram o áudio sai normal. Ou seja, o problema é na captura de áudio na gravação de vídeo pela câmera nativa.

Ainda não restaurei pelo iTunes. 
 

Vocês passaram por algo semelhante? 

Estou com esse mesmo problema, ja restaurei as configurações originais e nada, gostaria de saber se alguem conseguiu resolver?

 

Editado por Vitória Figueiredo

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Tive um "problema" parecido com este certa vez com meu iPhone 6s.

Levei na assistência e tudo, e depois descobri que o problema era eu mesmo que estava colocando o dedinho em cima do microfone dependendo da posição que eu segurava o aparelho.

 

Não estou muito certo de onde fica o microfone do XR, mas achei pertinente contar o caso.

Vai que por alguma sorte possa ser esse motivo simples.

Editado por marcelo.passos

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      - Deixar carregando durante a noite é prejudicial?
      - Deixar zerar a bateria também?
       
      Criei o tópico visando conversar sobre boas práticas do cuidado com a bateria.
       
      Valeu 
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      Olá, estou com um problema que está me deixando preocupado, possuo um iPhone XR que está completando 5 meses de uso, a mais ou menos 1 mês atrás eu estava usando o aparelho e apareceu uma linha preta na vertical piscando, após um minuto ela sumiu e não voltou mais, hoje após um mês sem aparecer eis que ela volta exatamente no mesmo lugar e fica piscando por aproximadamente 1 minuto e some novamente, como proceder? se eu chegar na assistência e relatar não vai ter como provar, terei que esperar e torcer pra ele dar problema de uma vez pra eu levar na assistência antes de completar 1 ano e conseguir trocar meu aparelho?
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      Pode parecer bobagem, mas não entendo muito de tecnologia e gostaria de saber a opinião de vocês. 

      Tenho um iPhone XR, com 7 meses de uso e uma quantidade média de apps (sem Facebook nem jogos) e não uso muito o celular (a bateria dura quase dois dias tranquilamente). 
       
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      Gostaria de saber como fazer vídeos para telas super wide (tela única com formato em "U"; tamanho real: 11864 x 620px; 30fps) como essa da foto anexada, se há algum software específico para esse fim e quais parâmetros de configuração deve ser relevados na hora da montagem, desde já agradeço.

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    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?
       
      Obrigado.
       

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