Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV 4K como console?

Posts Recomendados

Eu nunca fui muito de consoles - PlayStation ou Xbox, eles não tem os jogos que eu normalmente gosto e, se tem são mal adaptados (ex: the sims). Da época do ps2 até os sneak peaks do ps5, eu não me sinto compilado a comprar um console tradicional. Eu normalmente jogo em um computador gamer mas, eu sinto uma lacuna de jogo casual que o iPhone e iPad não preenchem pelo Apple Arcade. Alguém que tenha o Nintendo switch ou uma Apple TV com Apple Arcade poderia me dizer se vale a pena comprar só pra isso, visto que minha televisão é uma Samsung 4K de 2019 que tem acesso a tudo on-line menos jogos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa tarde Gustavo.

Tenho um PS4 que nao troco por nada , porém as vezes jogar um jogo exclusivo e casual sempre é bem vindo , foi ainde eu assinei o apple arcade e nao me arrependo nao . Jogo o Apple Arcade na minha TV 4K e ainda uso o controle do PS4 como controle quando jogo os jogos do Apple Arcade.

Minha opinião : Não posso dizer para voce que fique somente com um PS4 ou PC Gamer ......ou que fique somente no Apple Arcade , porém uma plataforma completa a outra. Acredito que o Apple Arcade está muito longe ainda de ser uma plataforma única e exclusiva ao ponto de vc largar o seu console ou PC gamer , porém os jogos são exclusivos e te completa quando quer jogar algo diferente e casual.

Link para o post
  • 1 mês depois...

Oi Eu entendo você completamente. Eu jogo futebol desde criança, e até agora meus amigos e eu vamos jogar. Também gosto de jogar inras on-line na minha grande TV. Quando relaxa, você pode não apenas participar do seu esporte favorito com seus times favoritos, mas também fazer algumas ótimas apostas. Naturalmente, quando você tem a oportunidade de obter um excelente bônus inicial, oferece várias estratégias e táticas de apostas  - você ganha dinheiro

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.687
    • Total de Posts
      427.235
  • Criar Novo...