Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Desligando Sozinho


alexpmorais

Posts Recomendados

Fala pessoal tranquilo, então minha duvida é a seguinte, tenho um Macbook pro retina 15" mid 2012 pra uso básico como edição de textos e consumo de conteúdo, porem ele começou a se desligar sozinho com carga restante na bateria, as vezes com 45% outras com 70% variando a cada "ciclo", porem o problema acaba ocorrendo novamente (acontecendo tando no Catalina 10.15.01 quanto no 10.15.02), a bateria esta com 782 ciclos e com capacidade total de 4564 mAh ( Cerca de 51% da capacidade original ), no relatorio do sistema pede para que "Verifique a Bateria". Entrei em contato com o suporte e fiz os processos de reset do SMC do NVRAM e PRAM e Modo Seguro e uma Formatação Limpa, porem o problema não cessou. Existe um comunicado da própria apple relatando problema parecida com os macbooks de 13 polegadas de 2019 (https://support.apple.com/pt-br/HT210615). É normal este problema?, existe algum risco usar o mac com a bateria com 51% da sua capacidade original, devo procurar a assistência autorizada?, se for preciso trocar a bateria posso usar uma paralela?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria não está entregando a energia que o Mac precisa, por isso o desligamento. Se ele tivesse desligando mesmo conectado à tomada seria algo a mais para investigar. Pode usar paralela, mas contanto que seja de ótima qualidade. Indico os sites BringIT e BBBaterias...

O risco que tem de usar uma bateria tão desgastada é de estufamento... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Alex, tudo bem?
Conseguiu resolver o problema do MacBook? Se precisar de ajuda me adicione no Whats 41 99577-8563.

 

Até mais,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2019 at 12:52, Higashi Curitiba disse:

Boa Tarde Alex, tudo bem?
Conseguiu resolver o problema do MacBook? Se precisar de ajuda me adicione no Whats 41 99577-8563.

 

Até mais,

Galera, 

Assistência top, recomendo.

Precisamos valorizar profissionais aqui no BR que operam com MAC.. um dos poucos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 21/12/2019 at 22:18, Mr. Caio Augusto disse:

Galera, 

Assistência top, recomendo.

Precisamos valorizar profissionais aqui no BR que operam com MAC.. um dos poucos 

Obrigado Caio! Agradecemos o reconhecimento pelo nosso trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...