Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMac para Arquitetura


Posts Recomendados

Boa noite

Estou precisando de uma ajuda . Alguém poderia me orientar na configuração de um IMac pra uso em Arquitetura. Não tenho experiencia nenhuma em Imac.

Uma configuração mínima mas que eu possa usa-lo  durante alguns sem ter problemas  com memorias placade videos etc

Agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Oi Paulo. É preciso saber que aplicativos voce quer usar e quais renders engines também (vray, corona, etc). Já existem algumas opções de serviços de render na nuvem com excelente performance e baixo custo (mas dependem de uma internet estável e de boa velocidade). Os aplicativos mais conhecidos são - sketchup, que também conta com uma vasta biblioteca de objetos e várias opções de render, entre eles o vray e o SuPodium (https://www.easyrender.com/rendering-software/5-rendering-programs-for-use-with-sketchup), Revit (usando o BootCamp), VectorWorks, AutoCad, TwinMotion (um Lumion com versão para Mac - ele monta a cena e renderiza bem rápido e tem uma boa biblioteca de objetos e materiais) e outros mais simples com renderizadores não tão bons. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...