Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria iPhone 7 Plus.


Posts Recomendados

Tenho um iPhone 6s e estou pesquisando para comprar uma bateria para ele e eu mesmo fazer a troca. Até agora pelas informações que encontrei você não vai encontrar bateria original para vender, no máximo conseguirá uma compatível de boa qualidade, que nesse caso é um tiro no escuro. Meu colega teve uma experiência bem ruim com troca de bateria, após um ano da troca a bateria apresentou fuga térmica dentro do iPhone causando curto na placa lógica. Eu não arriscaria comprar uma bateria que promete maior capacidade do que a própria Apple oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone 6s e estou pesquisando para comprar uma bateria para ele e eu mesmo fazer a troca. Até agora pelas informações que encontrei você não vai encontrar bateria original para vender, no máximo conseguirá uma compatível de boa qualidade, que nesse caso é um tiro no escuro. Meu colega teve uma experiência bem ruim com troca de bateria, após um ano da troca a bateria apresentou fuga térmica dentro do iPhone causando curto na placa lógica. Eu não arriscaria comprar uma bateria que promete maior capacidade do que a própria Apple oferece.

Nesse caso, a bateria da Nohon ou Baseus com mesmo mAh da original seria uma boa opção? A original tem um valor absurdo (apesar que tem garantia). Obrigado.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o @fabiofsl comentou essa marca fabrica boas baterias sim, recomendo comprar no aliexpress e ver os comentários das pessoas que já compraram, lá você verá o pessoal falando que as baterias "tunadas" não mudam muito para as de capacidade original. Também pode olhar as baterias da Baseus, que também seguem a mesma linha de qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 19/12/2019 at 18:57, lucasagain disse:

Como o @fabiofsl comentou essa marca fabrica boas baterias sim, recomendo comprar no aliexpress e ver os comentários das pessoas que já compraram, lá você verá o pessoal falando que as baterias "tunadas" não mudam muito para as de capacidade original. Também pode olhar as baterias da Baseus, que também seguem a mesma linha de qualidade.

Ainda enviam baterias da China para o Brasil, tive duas compras negadas por se tratar de power bank e não ser aceito envio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou querendo comprar a bateria Nohon para i7p, mas quero saber qual influência negativa pode ter a de maior capacidade (acima da original). Qual vale a pena comprar com 3360mAh ou 2900mAh?
 
 
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Sérgio,

Entre a Nohon e Baseus. Vá de Baseus.
Segue link: R$ 52,16 Ganhe 46% de desconto | https://a.aliexpress.com/_smff7v

Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...