Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple TV constantemente fica sem som!


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Tenho uma Apple TV 4ª Geração, e a mesma está com o tvOS atualizado. Ocorre que, de uns dias para cá, venho reparando que o aparelho tem ficado sem áudio, sendo necessário fazer o reinício. Eventualmente, utilizo uma caixa de som bluetooth da JBL para melhorar o som, mas percebo que, ao desligar a caixa de som ou mesmo quando quero assistir algum conteúdo, ela fica sem som. Estou sem entender o que fazer. O cabo HDMI está novo, bem como o switch que utilizo na TV. 

O que poderia ser isso? Quais recomendações vocês dariam? 

Qualquer orientação é muito bem-vinda. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Obrigado. Eu já havia seguido alguns passos do tópico, mas irei repetir o procedimento com todos. Vamos ver se resolve.

Muito obrigado mais vez.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive vários problemas com os cabos hdmi e sempre que aparece algum problema, o primeiro teste que faço é trocar o cabo por exemplo com o cabo de outro device.

Também tive um switch e este pode ser outro ponto de problema. No começo os meus funcionavam bem mas com o tempo descobri que eram as causas de alguns problemas.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive vários problemas com os cabos hdmi e sempre que aparece algum problema, o primeiro teste que faço é trocar o cabo por exemplo com o cabo de outro device.

Também tive um switch e este pode ser outro ponto de problema. No começo os meus funcionavam bem mas com o tempo descobri que eram as causas de alguns problemas.


Sent from my iPhone using Tapatalk


Muito obrigado pelas informações. Vou fazer uns testes aqui com cabos diferentes e switch para ver se funciona.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...