Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
heberdelia

Apple TV constantemente fica sem som!

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal.

Tenho uma Apple TV 4ª Geração, e a mesma está com o tvOS atualizado. Ocorre que, de uns dias para cá, venho reparando que o aparelho tem ficado sem áudio, sendo necessário fazer o reinício. Eventualmente, utilizo uma caixa de som bluetooth da JBL para melhorar o som, mas percebo que, ao desligar a caixa de som ou mesmo quando quero assistir algum conteúdo, ela fica sem som. Estou sem entender o que fazer. O cabo HDMI está novo, bem como o switch que utilizo na TV. 

O que poderia ser isso? Quais recomendações vocês dariam? 

Qualquer orientação é muito bem-vinda. Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Eu já havia seguido alguns passos do tópico, mas irei repetir o procedimento com todos. Vamos ver se resolve.

Muito obrigado mais vez.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive vários problemas com os cabos hdmi e sempre que aparece algum problema, o primeiro teste que faço é trocar o cabo por exemplo com o cabo de outro device.

Também tive um switch e este pode ser outro ponto de problema. No começo os meus funcionavam bem mas com o tempo descobri que eram as causas de alguns problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já tive vários problemas com os cabos hdmi e sempre que aparece algum problema, o primeiro teste que faço é trocar o cabo por exemplo com o cabo de outro device.

Também tive um switch e este pode ser outro ponto de problema. No começo os meus funcionavam bem mas com o tempo descobri que eram as causas de alguns problemas.

Muito obrigado pelas informações. Vou fazer uns testes aqui com cabos diferentes e switch para ver se funciona.

Compartilhar este post

Link para o post