Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pavini

iPhone 3.0

Posts Recomendados

Caros,

Desculpem a anciedade.. mas sou assim.. rsrsr.. Alguém sabe dizer, no horário de Brasilia, por volta de que horas teremos o OS 3.0 do iPhone disponível para download?

Abraços

Pavini

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ninguém tem essa previsão. Por via das dúvidas eu vou passar o dia inteiro acessando, mas meu principal foco é o site do DevTeam; eles anunciaram que farão o desbloqueio do fw3.0 com o yellowsn0w ao vivo! :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que ninguém tem essa previsão. Por via das dúvidas eu vou passar o dia inteiro acessando, mas meu principal foco é o site do DevTeam; eles anunciaram que farão o desbloqueio do fw3.0 com o yellowsn0w ao vivo! :-)

Mas quando? assim que sair? ou vai demorar uns dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas quando? assim que sair? ou vai demorar uns dias?

o video deve sair logo depois da liberação, mas a forma para jailbreak e desbloqueio deve sair alguns dias depois, conto com o jailbreak bem antes.

Compartilhar este post

Link para o post

wow falha minha: escrevi ansioso de forma incorreta.

voltando ao assunto do topico: acredito que so pela manha do Pacific Time, que o de cupertino, CA

Editado por iHenrique

Compartilhar este post

Link para o post
galera tem como eu atualizar o os do iPhone por outro iTunes sem ser o que eu sincronizo os arquivos ?

abraços

Tem sim. Vc pode atualizar o OS em qq Mac. Nessa migracao em especial, assim como aconteceu na atualizacao do 1.1.4 para o 2.0, na verdade sera uma "restauracao" total, assim, antes de iniciar o processo de atualizacao, o itunes vai fazer o backup do seu aparelho, para depois poder recolocar o conteudo dele de volta quando finalizar a atualizacao. Vc tera que autorizar a maquina em questao com sua conta itunes store para nao perder o conteudo comprado.

Compartilhar este post

Link para o post