Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Fernando Augusto Melo Colussi disse:

Pessoal, ando me deparando com a vontade de pegar um iPad já há alguns meses. Tenho um Macbook Pro e um iPhone, mas penso que seria útil usar o iPad como segunda tela (escrevo e trabalho muito no computador), e para leitura de textos também. Só não comprei pq tenho receio de fazer um investimento em algo que não justifique o valor. Fiquei com um modelo mais antigos por alguns meses, que tentei usar como segunda tela mas era muito lento (era o iPad de 2ª geração, de 2012). Pessoal que tem e usa bastante ou comprou e se arrependeu, podem me ajudar?

Olha é bom você ter bem em mente o uso que vai fazer, porque o iPad pode virar algo supérfluo com muita facilidade. Eu comprei um com intuito de usar pra estudar e substituir meu notebook, andar com algo mais leve na mochila. Pra mim serviu muito bem, peguei o modelo de entrada o iPad de sexta geração, e depois resolvi migrar pro Pro. Os iPads atuais estão muito a frente desse modelo que você testou, simplesmente não tem comparação. Ele é muito bom pra estudo, leitura e consumo de séries e filmes. Pra tarefas mais pesadas o notebook ainda é bem melhor, mas o iPad quebra um galho, principalmente se você não quer algo ocupando muito espaço. Sugiro você ir numa loja testar um, e analisar bem os prós e contras. O iPad é 8 ou 80, ou você usa muito ou logo ele fica esquecido

Compartilhar este post

Link para o post

O uso no dia a dia do IPAD , vai muito do seu uso pessoal . Confesso que somente para segundo monitor e ler textos , o iPad não compensa pois acredito que o IPAD é bem mais que isso com recursos a serem utilizados 

Possuo um iPad Pro de e acho muito ótimo 

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma diferença absurda na experiência de uso do iPad 2 para um modelo mais novo rodando iPadOS... É quase um computador, ainda mais se for o modelo Pro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Queria ouvir relatos de quem comprou e achou uma boa compra (ou até quem se arrependeu). Apesar do meu relato ser pessoal, a contribuição de vocês foi excelente. Vou dar uma conferida na loja. A ideia é que ele fizesse as vezes do Mac em momentos pontuais, como um apoio mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fernando Augusto Melo Colussi disse:

Aproveitando o ensejo, vale mais a pena o Air ou o iPad 7? Processador, bateria e considerando o longo prazo..

iPad Air 3

Agora, Tiago808 disse:

iPad Air 3

Ele tem um processador, tela e câmera melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Tiago808 disse:

Onde tu pretende comprar? Pq é possível encontrar o Air na faixa dos 2700 reais

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lucas Importados Porto Alegre (moro em POA), que é o único que tem a pronta entrega num preço não tão obsceno.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito caro nessa loja... carissímo.  A Go Imports, que é patrocinadora do MacMagazine, tem o mesmo modelo a pronta entrega por 2799... além do Mercado Livre e outros vendedores bons aqui do fórum.

Editado por Tiago808

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Tiago808 disse:

Muito caro nessa loja... carissímo.  A Go Imports, que é patrocinadora do MacMagazine, tem o mesmo modelo a pronta entrega por 2799... além do Mercado Livre e outros vendedores bons aqui do fórum.

Valeu Tiago!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um ipad da 6 geração para leitura, videos no youtube e jogar. E principalmente para não gastar a saude da bateria do meu iphone 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rodrigo_psi
      Vendo IPad 6 Apple WIFI+4G 128GB Cinza Espacial Tela 9.7”
      Referência: MR722BZ/A.
      Cor: Cinza Espacial.
      Capacidade de armazenamento: 128GB
      WIFI + 4G

Condição: Novo, caixa lacrada, com nota fiscal de compra e garantia do fabricante de 11 meses. Somente venda. Não tenho interesse em trocas.

Para mais informações é só acessar o link do anúncio de venda no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580042994-ipad-6-apple-wifi4g-128gb-cinza-espacial-tela-97-_JM?quantity=1&variation=59164042091
      Valor pedido: R$3400.

• Por akira.m
      Olá, 
      Vendo:
      Apple iPad de 6ª geração Wi-fi 128GB Usado em ótimo estado.
      Modelo A1893
      Cor Prata
      *Não é compatível com Apple pencil de 2ª geração.
      Sem riscos nem amassados.
      Bateria em ótimo estado.
      Pouco usado.
      Acompanha caixa original em ótimo estado.
      Não acompanha carregador nem cabo.
      Somente venda. Não aceito ofertas de trocas por outros produtos.
      Anúncio e fotos no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1583489292-apple-ipad-6-geraco-wi-fi-128gb-usado-_JM?quantity=1&variation=59368159495
      Valor: R$2.700,00.

• Por leandroalvesfaria
      Pessoal, tudo bem?
      Procuro um Macbook Pro 2012 ou 2013 usado. 
      E também um IPAD AIR 2, IPAD 5 OU IPAD 6. Comentem, qualquer coisa me chame no chat;

Obs: Comprarei via mercado livre, não pago fora do mercado livre.
    • Por julianorcordeiro
      Perfeito estado. Usado sempre na capa 
      R$ 1.900
      Com NF Apple americana e caixa 
      aceito ML

• Por cris15
      Vendo Ipad 7 geração, 6 meses de uso, 32gb de armazenamento, conexões Wifi e 4G, cor cinza espacial, sem defeitos, carregador e caixa originais + teclado bluetooth logitech Keys-to-go(para dispositivos IOS): R$ 4.000,00(negociável). https://www.enjoei.com.br/p/ipad-7-32-gb-cinza-wifi-4g-43414695

• Por Bartolomeu Neves
      Boa noite,
      Vendo Smart Keyboard Folio para iPad Pro 11 (1ª geração) e iPad Pro 12,9 (3ª geração)
      Tenho uma peça de cada modelo. Foram usadas por algum tempo, porém estão em perfeito estado
      Valor: R$850 (iPad Pro 11) e R$950 (iPad Pro 12,9)
      Contato: 21 97980-9552

• Por Daniel Quirino
      Olá pessoal! Estou vendendo meu iPad Pro 11" 256gb Space Gray com todos os meus acessórios. Motivo? Subutilização.
      Comprei ele nos EUA ano passado, logo ainda tem garantia até out/20 para o iPad. Infelizmente não tenho a caixa.
      O Pencil e o teclado foram comprados aqui no BR, com garantia até nov/20.
      Faço ML - Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1569361269-ipad-pro-11-256gb-wi-fi-apple-pencil-smartkeyboard-_JM?quantity=1&variation=58610201464
      Segue relação dos itens:
      01 Cabo USB-C original
      01 Carregador padrão americano USB-C original (brinde: adaptador de tomada)
      01 Apple Pencil 2ª geração com garantia até nov/20 [na caixa]
      01 Teclado Smart Keyboard Folio original Apple com garantia até nov/20 [na caixa]
      01 Placa de áudio Sharkoom USB-C Mobile DAC com suporte a fone P2 e Microfone
      01 Case i-Blason que protege as laterais do tablet enquanto utiliza-se o teclado [acredito que seja um dos melhores acessórios]
      02 Cabos USB-C de alta velocidade (um de 2m e outro de 0,2m de comprimento)
      01 Hub USB-C com portas P2 (áudio), HDMI (4k), USB 3.1 e outra USB-C habilitada para carregamento
      01 Suporte de metal rígido para usar o iPad em posição elevada [tipo monitor]
      02 Cases de silicone (Uma com proteção para o Pencil)
      01 Kit de estojos em couro PU para guardar o iPad e a fonte/cabos (cabe o iPad com case e teclado)

Valor: R$8.900,00 com TUDO! Menor preço que consigo oferecer! Se analisar tudo que vai no kit, o preço está bem atrativo.
      Infelizmente o parcelamento sem juros cobra uma taxa muito alta então coloquei frete grátis pra todo mundo para compensar. 

Também entrego em mãos em Recife e região.

• Por Thamires Alvarenga
      Olá pessoal, 
      Estou interessada em comprar um IPad 6, em boas condições! 

Caso tiver a Apple Pencil 1th, tbm tenho interesse.
      Abraços, 
      Thamires 
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

• Por Techslim
      Atualizei o iPadOS 13.3.1 para o 13.4.1 do meu iPad Pro 10.5” no dia 12/05/2020 e ele começou a reiniciar sozinho depois de 4 minutos. Entrei em contato com o Suporte da Apple e eles me mandaram restaurar o iPad no iTunes do PC, procedimento que não resolveu, entrei em contato novamente e me mandaram pra assistência técnica que por sua vez alegaram problema na placa... Queriam ficar com meu iPad e me vender outro igual por 3800,00 reais com garantia de 3 meses... Absurdo!
      Alguns dias depois para minha surpresa vejo relatos de sites internacionais, nacionais e inclusive no fórum comunidades Apple que donos de iPads iguais ao meu estão com o mesmo problema após a atualização... Problema específico desse iPad Pro 10.5” de 2017 após a atualização do iPadOS 13.4.1 ou superior.
      Não sei o que fazer...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.070
    • Total de Posts
      423.682
  • Criar Novo...