Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Zetha

Número restrito iPhone XS Max - Claro e-Sim

Posts Recomendados

Eu estou precisando fazer algumas ligações para mostrar meu número na BINA.

Procurei então a opção “mostrar meu número” para habilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 

Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro usando e-SIM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou precisando fazer algumas ligações para mostrar meu número na BINA.

Procurei então a opção “mostrar meu número” para habilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 

Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro usando e-SIM.

Tenho um iPhone XS Max também e no meu também não vejo essa opção. Entra no app da Minha Claro ou acesse o site no seu navegador. Lá existe uma opção, dentro da aba “Serviços”, que permite a você ativar ou desativar a identificação do seu número. Tente habilitar lá e faça um teste. Se não funcionar, entre em contato com a Claro ou a Apple para ver o que pode estar ocorrendo.

Oba: estou usando a versão mais recente do iOS, a
13.3.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, heberdelia disse:

Amigo deu certo, obrigado!

Nem o povo da Apple sabia disso, desativei a opção sigilo no serviços CLARO.

24 minutos atrás, heberdelia disse:

Tenho um iPhone XS Max também e no meu também não vejo essa opção. Entra no app da Minha Claro ou acesse o site no seu navegador. Lá existe uma opção, dentro da aba “Serviços”, que permite a você ativar ou desativar a identificação do seu número. Tente habilitar lá e faça um teste. Se não funcionar, entre em contato com a Claro ou a Apple para ver o que pode estar ocorrendo.

Oba: estou usando a versão mais recente do iOS, a
13.3.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post