Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CarPlay - Mapas finalmente


Juan Gutierez

Posts Recomendados

Eu não sei se apareceu para todos, agora ontem eu atualizei para o beta do 13.3.1 e hoje pela manhã tive a surpresa não cheguei a testar ontem quando atualizei não sei se a Apple liberou para todos na calada como fez essa semana o recurso de navegação ponto a ponto ou se foi junto com o 13.3.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei se apareceu para todos, agora ontem eu atualizei para o beta do 13.3.1 e hoje pela manhã tive a surpresa não cheguei a testar ontem quando atualizei não sei se a Apple liberou para todos na calada como fez essa semana o recurso de navegação ponto a ponto ou se foi junto com o 13.3.1


Parece não ter relação com o novo beta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
8 horas atrás, RafaelMilanski disse:

boa tarde pessoal, comprei recentemente uma apple car play pro meu carro porem gostaria de saber se ha possibilidade de colocar o google maps no lugar do aplicativo nativo mapas ai nesse atalho do apple car play qye o amigo JUAN GUTIEREZ postou. obrigado pela atencao de todos!

O Google Maps/Waze funcionam com o CarPlay, mas não é possível substituir o aplicativo padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, comprei recentemente uma apple car play pro meu carro porem gostaria de saber se ha possibilidade de colocar o google maps no lugar do aplicativo nativo mapas ai nesse atalho do apple car play qye o amigo JUAN GUTIEREZ postou. obrigado pela atencao de todos!

boa tarde pessoal, comprei recentemente uma apple car play pro meu carro porem gostaria de saber se ha possibilidade de colocar o google maps no lugar do aplicativo nativo mapas ai nesse atalho do apple car play qye o amigo JUAN GUTIEREZ postou. obrigado pela atencao de todos!

Parece ainda não ter essa opção de colocar app de terceiros no Dashboard do CarPlay mas talvez eles liberem isso em alguma futura versão haja vista que no próprio WWDC do ano passado tem uma nota que será possível montadoras liberam mas tela do CarPlay no painel como é o caso dos carros VW que tem o recurso do Active Info Display creio que em breve eles devem liberar esse recurso para gps de terceiro esse do visor do painel creio que só falta as montadoras implementarem já o do Dashboard não sei se a Apple já liberou e falta os app atualizar pra liberar o recurso ou só em atualização futura de iOS 44a78f08bdbf93b3828b731581271a0e.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, queria deixar aberto direto o google maps, nao uso outro gps alem desse. O mapas da apple é muito ruim pra nossa região.

Eu uso o Waze Beta até agora não liberou o recurso por isso to na dúvida se é questão da Apple liberar em uma versão futura do iOS ou o app liberar o recurso tem rumores que o CarPlay vai ter algumas mudanças no iOS 14 uma delas é bem simples mas indica que será posssivel mudar o fundo da tela do CarPlay, talvez venha mais coisas fora só mudar o fundo de tela e torcer que uma delas seja a liberação desse recurso junto com um app HomeKit seria muito bem vinda pra painel do CarPlay


https://macmagazine.uol.com.br/post/2020/03/19/mapas-da-apple-ganharao-melhorias-no-ios-14-carplay-podera-receber-suporte-a-wallpapers/536d0a987a4b2b85df10b14399f75679.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...