Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho um iMac 2011. Em 2012 comprei um Magic Trackpad para ele e usei bem por todos esse anos.

Porém, ele quebrou e eu comprei um Magic Trackpad 2. Maior ainda que antigo, com um design renovado, achei que iria adorar o produto. 

Ledo engano. Não suporto esse click secundário mais baixo. Tanto o som quanto a usabilidade em si.

Me incomoda especialmente o fato de ter que tentar 3 vezes para selecionar um texto quando antes eu fazia na primeira tentativa.

Enfim, não gostei! O 3D Touch do iPhone eu gosto, mas esse efeito no Trackpad eu odiei.

Pesquisando sobre como desabilitar, me deparei com a seguinte imagem:

8iQJP.png

Pensei, "ótimo, vou me livrar tanto do som como do click".

Quando eu fui ao iMac para fazer isso isso, me deparei conforme o print a seguir:

Screenshot 2019-12-20 19.27.13.png

Não aparece para mim a opção salvadora. Estou realmente chateado.

O iMac é esse:

Screenshot 2019-12-20 19.24.55.png

Já reiniciei. Desconectei e reconectei tanto por blutooth como por cabo e nada de dar certo.

Alguém teria conhecimento - e piedade - para me ajudar a resolver o assunto?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por rodrigoml
      Pessoal,
      Queria saber de vocês indicação de um bom fornecedor para uma tela de iPhone 6S, de qualidade e preço bom.
      obrigado.
      Rodrigo,

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por Lucas Ignowsky
      Tenho um MacBook Air (13-inch, Mid 2012), e notei que o a sensibilidade do trackpad do nada para de funcionar, porém o clique funciona perfeitamente. Será que alguém sabe me informar se isso é defeito no trackpad ou se pode ser defeito no cabo flete do trackpad e tals? 
      Cheguei a pensar que o sistema iOS que estava dando bug e tudo mais, porem estou com o com a versão atualizada do Mojave ..enfim, realmente não sei o que fazer, já estou preocupado, pois como eu disse ele do nada para de funcionar e depois volta.
      Se alguém puder me ajudar eu agradeço, desde já muito obrigado a todos .
    • Por Gustavo Lamb Finger
      Boa tarde Senhores,
      Primeiramente, sou novo por aqui, então peço desculpa por qualquer dúvida que lhes pareça idiota.
      Comprei um macbook pro 13`2015 modelo a1502 usado, e com um problema (conhecido) na bateria. Assim que a máquina chegou, testei e estava funcionando certinho (no cabo, pois a bateria estava defeituosa). Adquiri uma bateria nova e enviei para um técnico fazer a troca.
      Bueno, aí começaram as tretas. Assim que o rapaz ligou o macbook com a bateria, o aparelho solicitou conexão de teclado e mouse bluetooth, como se não houvesse teclado e trackpad incorporado à maquina. Reiniciamos o mac e aparentemente, as coisas voltaram ao normal com o teclado, porém nada do trackpad funcionar! Nas preferências, as opções do trackpad estão normais (não sei se deveriam aparecer caso não estivesse sendo detectado). Ah, estou usando um mouse usb sem problemas.
      Algumas coisas que fiz, na minha total ignorância:
      1- troquei o cabo flat do trackpad, o que resultou em nada;
      2- tentei localizar o tal do arquivo .plist do trackpad ( apple.driver.AppleMultitouchTrackpad.plist  ) e aqui uma coisa diferente do que li em tutoriais na internet: EU NÃO ENCONTREI ESTE ARQUIVO NA MINHA MÁQUINA! Sim, procurei no lugar certo e tudo mais, porém ele simplesmente não está ali. 
      Li que estes problemas no trackpad geralmente vem associado a problemas no teclado, pois o cabo e ligação na placa lógica é o mesmo e bla bla bla. Porém no meu caso parece que o problema está isolado no trackpad mesmo. Fiquei com a pulga atrás de orelha por não encontrar este arquivo . PLIST referente ao trackpad. 
      Agora minha dúvida: como posso saber se o mac está identificando o trackpad como conectado ou não, ou se, sei lá, está faltando um análogo ao "driver" no sistema? Tenho como reinstalar no sistema somente o Trackpad?
    • Por Eliimar Couto
      Bom dia galera, estou com um probleminha que está me tirando do sério rsrs!
      Tenho um MacBook Air e quando coloco para carregar e continuo usando o cursor do mouse fica louco, não responde direito a nada, porém quando retiro o carregador ele volta ao normal imediatamente.
      Alguém pode me ajudar com isso?
    • Por Esron
      Em perfeito estado de conservação e funcionamento. 
      Funciona através de conexão Bluetooth em dispositivos Apple. 
      Segue na case. 
      Aberto a negociações. 
      Enviar mensagem no privado. 
      021986609980
      Obrigado!

• Por Minhoca Kurzweil
      Olá pessoal,
      Estou com um iPad 3 que estava com problema no Touch, comprei uma tela nova, e na hora de trocar, acabou danificando o local onde conecta o flat. Conforme a imagem abaixo. Acabou soltando alguns dos "ferrinhos", e depois disso o touch funciona em partes específicas, quase nada.
      Gostaria de saber, se as assistências conseguem arrumar somente isso, sem ter que trocar tudo, ou sem ter q mandar o ipad pra vender as peças.. rsrs
      Agradeço a ajuda.

• Por Roonan Oliveiira
      Atualizei meu MacBook Pro 13 (2011) para o Mac OS X High Sierra e venho enfrentando problemas no trackpad integrado.
      Com a atualização, o botão "OPÇÕES DO TRACKPAD" em Preferências do Sistema - Acessibilidade - Mouse e Trackpad desapareceu. 
      Não consigo ativar a opção "arrastar com 3 dedos". Em OS`s mais antigos a opção seria em Preferências do Sistema - Trackpad. 
      Essas opções mudaram pra acessibilidade, porém no meu caso não aparecem. 
      Notei que na pasta "Preferences" na Biblioteca não tem nenhuma arquivo Plist que remete ao trackpad integrado.

• Por igorterres
      Olá, tenho um MacBook Pro 13" [Retina] Mid 2015 e recentemente meu teclado e trackpad pararam de funcionar (Modelo A1502).
      Não foi necessário trocar teclado nem trackpad, apenas um componente flex.
      Encontrei um artigo muito bom que explica como resolver, espero que ajude, pois o problema é muito comum e ninguém sabe como solucionar:
      http://ihelpu.com.br/macbook-pro-teclado-e-trackpad-nao-funcionam-no-modelo-a1502/

Abraço
    • Por Jammesson Cabral Albuquerque
      Bom dia senhores, teclado e trackpad funcionam na tela de login, depois que coloco usuário e senha e entro no sistema, o teclado e trackpad param de funcionar, eu preciso conectar um mouse e teclado externo para funcionar.
      já procurei em alguns tópicos no próprio fórum da macmagazine e vi que algumas pessoas também sofrem com problemas similares e até mesmo iguais ao meu, então se alguém conseguiu resolver, ou tem o mesmo problema por favor da força para procurar ajuste.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.741
    • Total de Posts
      428.452
  • Criar Novo...