Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro 13' retina 2013 vale a pena?


Davi Borges

Posts Recomendados

13 horas atrás, lucasagain disse:

Cara, vale a pena sim. 

Faz um mês que estou utilizando um mid 2012, i5 com 16gb de ram e ssd, dei um dell gaming no valor de 3k por ele. 

Em questão de desempenho perdi bastante, mas estou gostando muito do ecossistema apple. 

Já testou algumas linguagens nele? 

Ta dando conta do recado? 

Minha intenção é usar para desenvolver swift e tbm React Native. 

 

Atualmente tenho um hackintosh mas to precisando de mobilidade por conta da facul. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse modelo, porém com 8GB de RAM. Troquei faz uns 5 meses, antes tinha um MID 2012 não retina.

Gostei bastante uso para edição de fotos no Lightroom e alguma coisa de edição de vídeo básica com Premiere e Final Cut. Por hora está dando conta do recado, mas 8GB é pouco, acredito que com 16GB vai desempenhar bem melhor.

Uma pena desse modelo é não conseguir fazer upgrade de RAM. Eu paguei no meu R$ 3.800. Como não uso para desenvolvimento não sei dizer como ele se comporta com esses aplicativos, mas eu acho que vale sim.

É claro, se conseguir um mais novo, melhor, mas ainda é uma máquina que vai render uns 2 anos de atualização eu acredito. Um sugestão é se tiver a possibilidade instale os apps que você precisa e faça um teste de desempenho pra ver se te atende. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Davi Borges disse:

Já testou algumas linguagens nele? 

Ta dando conta do recado? 

Minha intenção é usar para desenvolver swift e tbm React Native. 

 

Atualmente tenho um hackintosh mas to precisando de mobilidade por conta da facul. 

Ainda não desenvolvi nada com ele, mas já vi vários comentários positivos de pessoas que utilizam esses modelos básicos para desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...