Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bianca Souza

Dúvida entre iPhone 7 Plus ou 8

Posts Recomendados

Olá galera então estou com uma dúvida cruel já faz dias, irei comprar um iPhone pela primeira vez e estou entre 7 plus e 8 normal! 

Eu sou uma pessoa que usa bastante as redes sociais, e bastante a câmera também ( sou fotógrafa) deve ser por isso kkk, então eu queria saber qual é o melhor em tudo obviamente e câmeras e etc, eu tenho um redmi note 7 e ele é bem grande, não que seja ruim, eu gostei mas é um pouco desconfortável com o tamanho para guardar e tal enfim, por este motivo eu iria pegar o 8 mas por câmeras e etc ... Estou na dúvida, faz muita diferença mesmo será ? 

Se puderem me ajudar agradeço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bianca Souza disse:

Pois é, já pensei também, mas é mais caro e o tamanho tbm e grande kkkk, na verdade não queria um celular grande sabe, mas por conta das câmeras mesmo e etc acho que vou ter q optar né 

Já pensou em ir de Galaxy S10e no lugar do iPhone 8? Para você que é fotografo, acredito que será uma aquisição muito mais interessante. Para iPhones, eu já recomendaria iPhone X para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá boa tarde,

Tenho um iPhone 7 Plus e acho a câmera fantástica. O telefone é grande, mas o trabalho das 2 câmeras é impressionante. Eu indicaria buscar um 7 Plus com boa capacidade.

A diferença em perfomance do processador do 7 para o 8 é pouco aparente na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a disputa fosse apenas entre o 7 e o 8, eu recomendaria o 7. Acho que o que foi entregue em atualização no 8 não vale o valor a mais.

Já entre o Plus e o normal, fica a questão do tamanho da tela, e da câmera dupla. Eu não gosto da tela maior. Mas a câmera dupla é interessante.

Porém, a câmera dupla pode ser substituida por alguma lente removivel, como a Oloclip.

As lentes mais populares deles são grande-angulares, mas eles têm Teles também, que substituiria a segunda câmera do iPhone Plus. Vale dar uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post