Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, acho bem dificil...acredito que a apple tenha os modelos para substituição...note que alem disso eles podem substituir apenas a parte traseira. Ha coisa de 1 ano eles não faziam isso (eu mesmo tive um X substituido) porque eles disseram que não trocavam a parte traseira. 

Se eu fosse voce  não se animava muito não...troca pelo Xs eu acho dificil. 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui usar o AppleCare num iPhone 8+ com tela quebrada e me deram um aparelho novo porque era “mais rápido trocar de aparelho do que trocar a tela”. Ou seja, acho que dependendo da disponibilidade de aparelhos eles podem trocar a tela ou o aparelho.


Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 17:28, rafaelgv disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).

E ai deu certo? nos conte como foi a experiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

Foi bem sossegado, cheguei na Apple Store já com um horário agendado no Genius Bar. O atendente viu a situação do meu iPhone X (com o vidro traseiro quebrado) e falou que daquele jeito não teria como trocar só o vidro, mas como eu tinha o AppleCare+, seria uma boa ideia usar uma das trocas pra trocar o aparelho porque o celular poderia começar a ter outras funções afetadas (acho que entrar sujeira dentro ou algo assim, ele não foi muito a fundo).

Interessante que nem comentei sobre o AppleCare+, ele mesmo enquanto conversava comigo já viu se meu celular tava na garantia e/ou com AppleCare+.

Acompanhei todo o processo enquanto ele fazia o processo no iPad dele.. eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C (conforme fala no post https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/12/como-saber-se-o-seu-iphone-e-um-produto-recondicionado-refurbished/). No meu caso ele selecionou a classificação B (novo sem acessórios), e verificou que o iPhone X 64GB classificação B tinha 18 em estoque na Apple Store do Morumbi ainda.

Ele pediu para eu ir em ajustes e apagar o iPhone, emitiu uma nota de serviço e me deu o novo. Pronto, foi rápido e prático.

Uma coisa interessante foi que eu pedi para ele rodar um diagnostico no meu iPhone antigo e verificar o estado da bateria, lá mostrava a contagem de ciclos em 579 e capacidade máxima em 90%. Quando eu pedi por essas informações no suporte da apple por telefone, o atendente falou que o diagnóstico não dava essa informação (contagem de ciclo da bateria), mas dá sim.

Ah, agora o modelo do meu iPhone começa com N também, e não mais M (igual fala no post que eu coloquei aí em cima).

 

Editado por rafaelgv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu X trocado em 07/2019 por estar com a bateria estufada e ocasionando ghost-touch é um N, não me lembro sobre classificação (A, B ou C), também não me lembro dos ciclos ou saúde da bateria dele (o atual, que recebi na troca está com....99%!! Até uns dias atrás estava com 100%!) e o melhor: foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, rafaelgv disse:

eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C

Eu vim aqui procurar justamente essa informação. Obrigado por compartilhar.

Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado.

 

Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado.

Editado por hugoribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado.

Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo.

 

1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado.

Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis.

 

22 horas atrás, valterh disse:

foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!!

Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia.
https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program

Editado por rafaelgv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia.
https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program


Pois é, eu tinha visto essa página e fui falando sobre o mesmo e iam trocar a tela mas viram ao abrir o iPhone que a bateria estava estufada e pararam aí, resolveram trocar o aparelho mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, rafaelgv disse:

Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo.

Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis.

Perfeito. Vou seguir as suas dicas. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 21:39, FЯΞD disse:

porque eles disseram que não trocavam a parte traseira

Grande Fred e Todos que interessarem essa informação.

Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2020 at 15:34, Marcelinho Lopes disse:

Grande Fred e Todos que interessarem essa informação.

Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. 

Show @Marcelinho Lopes Não sabia disso. Obrigado por compartilhar. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por membership13
      Boa noite! 
      Estava dando uma olhada no site weget2u, e coloquei todos os valores no tributado.net (a fim de incluir as taxas e impostos), e o preço do novo iPad sai mais em conta importando. Minha dúvida é: mesmo efetuando esse pagamento, corre o risco de ficar preso na alfandega ou de ter que pagar taxas extras? Alguem tem experiencia com esse site?
       
      Aproveitando o espaço, vcs recomendariam o site goimports? Ou algum vendedor bom aqui do forum que vcs conheçam e ja tenham comprado?
       
      Obrigado! 
    • Por pymaciel
      iPhone X, 256GB, Prata
      Apenas 1 mês de uso. 
      Caixa e acessórios originais (exceto fone de ouvido), além de 2 capinhas de silicone padrão Apple. 
       
      3550,00
      Fotos do aparelho em alta resolução
    • Por Rodrigo Brandão
      Olá, pessoal! Tudo bem?
      Estou precisando - e muito - de um aplicativo que me permita imprimir arquivos em formato de livretos... Para quem não sabe, é aquele formato que, pelo pc, você consegue manipular para que se imprima, na mesma folha, a primeira e a última na sequência (tô enviando uma imagem que ilustra isso)... Minha impressora é frente e verso (duplex), então baixei alguns apps que oferecem, no máximo, a opção de imprimir multipáginas, mas não gera uma sequência de livreto... Os apps que usei foram o PrimePrintLite (não quis comprar até ver se é o que me serve) e o Printer Pro (que, até o momento, também só apresentou-me a função de multipáginas, porém mais limitado que o seu concorrente supracitado, pois não achei opção de imprimir duplex). Estou encaminhando print também de como o PrimePrintLite oferece a impressão multipáginas. 
       
      Resumindo: Preciso de um app que imprima em forma de livreto, que não é o mesmo de multipáginas! Multipáginas só junta páginas na mesma folha (nome autoexplicativo), livreto altera automaticamente a ordem delas para que, dobrando-se as folhas do conjunto, forme-se a sequência correta como num livro.
      Agradeço desde já a colaboração,
      Rodrigo


    • Por Buenojhs
      Galera do forum, boa tarde. Espero que todos bem e protegidos.
      Busco atualizar meu iPhone para o 11 (até considero 11 Pro Max seminovo)
      Nas trocas, volto:
      até mil reais no 11 (depende dos GB) e até dois mil no 11 pro max

      O meu:
      iPhone XS 64GB Ouro
      Caixa, Fones, Cabo, Carregador E NF.
      Bateria 94%
      Na garantia até 11/7/2020.
      Sem nenhuma marca, risco, dente nem nada, se passa por novo sem problema algum. 
      Preço para retirada e Mercado Livre, ou quando acabar a quarentena, podemos marcar em algum Metrô, Shopping, Etc.
      Fotos e mais informações (11) 947693890
    • Por dsnovaes
      Pessoal,
      Estou vendendo o iPhone 8 Plus que minha esposa usou e agora estamos desapegando.
      Capacidade: 64Gb
      Cor: branca
      Estado: usado, porém conservado como novo - sem detalhes
      Acompanha:
      Caixa original Fone original Cabo usb original Carregador original - padrão americano Manuais e adesivos 4 capas, sendo 1 original Apple (a vermelha) Local: Salvador/BA, mas envio para qualquer lugar do país com frete pago pelo comprador
      Preço: R$ 2.250



       
      WhatsApp: (71) 99992-9292
       
      Diego
    • Por ericlb
      Estou vendendo meu iPhone XS de 64GB na cor Space Gray:
       
      Data da compra: dezembro/2018 Motivo da venda: comprei um iPhone 11 Pro Estado de conservação: perfeito estado Saúde da bateria: 84% Acompanha: iPhone + fones de ouvido + carregador + cabo usb + case silicone preta + papelada + caixa Aceito troca: não  
      Preço: R$3750 (+ frete, caso necessário)
      Sou do RJ e posso entregar em mãos.
      Para pessoas de fora do RJ: Caso queiram, posso abrir anúncio no Mercado Livre e, em caso de parcelamento, incluirei as taxas.
      Link com fotos: https://www.dropbox.com/sh/663le8xnidu69jx/AABAZB8Xw-24QwHpgLeDv0hta?dl=0
    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por seminteresse
      Vou começar com uma pergunta.
      QUANDO SERÁ A HORA DE PROCURAR AUXÍLIO MÉDICO POR CONTA DA COVID-19 E COMO SEU IPHONE PODE TE AJUDAR NISSO? 
      Os iPhones são equipamentos fantásticos, e podem ir muito muito além do uso que a Apple define para esses equipamentos. 
      Decidi usar o meu iPhone recém trocado na Apple do Village Mall em janeiro como uma ferramenta para auxiliar a mim e minha família a identificar os sintomas da COVID-19.
      Hoje eu adquiri os seguintes aparelhos para ajudarem a identificar os sintomas do Coronavírus usando o iPhone e transmitindo os dados diretamente para uma médica infectologista usando o aplicativo Saúde (Health) e exportando. 
      São eles: 
      1 - SmartPeakFlow - um espirômetro que mede a capacidade pulmonar;
      2 - Pulso Oxímetro - Um aparelho que mede a saturação de oxigênio e conecta com iPhone;
      3 -  Termometro Bluetooth - Um pequeno aparelho para bebes que é utilizado ao redor do braço;
      4 - Medidor de Glicose - Um aparelho que mede a glicemia e envia os dados para o iPhone;
      5 - Medidor de Pressão IHealth - Um aparelho que mede a pressão arterial e envia para o iPhone;
      6 - Honor Band5 - Uma pulseira que mede a qualidade do sono, batimentos cardíacos e oxigênio no sangue;
      7 - Uma balança da xiaomi - para acompanhar o peso e massa corporal;
      8 - Filtro de ar da Xiaomi - Um purificador que retém particular de 2,5 de tamanho;
      9 - Alcool Gel 70% e Máscaras Pff3 3M e NK95;
       
      MAS QUAL O OBJETIVO DISSO TUDO? 
      Todos esses itens vão servir de base para minha médica Infectologista (Usuária de iPhone) receber os dados reais dos sintomas que o Ministério da Saúde aconselha para apenas se necessário for eu e minha familiar procurarmos uma unidade de emergencia. 
      VALE LEMBRAR QUE A ESTRATÉGIA DO GOVERNO É QUE AS PESSOAS MAIS GRAVES E APENAS ELAS PROCUREM AS UNIDADES DE SAÚDE ATÉ QUE 50% DA POPULAÇÃO JÁ TENHA SE CONTAMINADO E ADQUIRIDO IMUNIDADE.
      É fundamental que TODOS os brasileiros tomem a responsabilidade que lhes cabe. 
      Depois posso postar sobre como cada item funciona, porém, o mais interessante é usar o aplicativo Saúde (Health) para dar a minha médica as informações reais que ela precisa usando um iPhone. (Na verdade dois, pois alguns parelhos precisam de entrada de fones de ouvido. rs)
       
      COMO VOCÊS ESTÃO USANDO SEUS iDEVICES PARA AJUDAR DURANTE A PANDEMIA? 
       
      OBS.: Antes que alguém venha julgar rsrs, existem motivos legítimos para esse investimento que não veem ao caso. 
      PS.: A exportação poderia ser mais simples rsrs 
       
       
       
       
       
       

    • Por joaomendez
      Olá! 😄
      Estou vendendo meu iPad mini, Wi-Fi, fifth-generation (quinta geração), 7.9 polegadas, Space Gray, 64GB, comprado em 26/07/19 na Apple Morumbi (garantia até 27/07/20). 
      Está perfeito, sem arranhões ou danos, por pouco uso. Carreguei pouquíssimas vezes.
      Além do iPad mini, vou enviar uma Smart Cover e um Case de Silicone originais da própria Apple, Cinza-Carvão para iPad mini fourth-generation (compatível com o de quinta geração). 
      Eu comprei as duas no site da Saraiva na mesma época, por outro preço. 
      A quem interessar, tenho as Notas Fiscais tanto do iPad mini quanto da Smart Cover e do Case de Silicone. 
      Tem um anúncio do Mercado Livre mas o valor e meios de pagamento são negociáveis. Me envia uma proposta!
      Fotos, propostas e mais informações:
      WhatsApp + iMessage (11) 97539-1331.
      Ao logo do dia vou anexar algumas fotos aqui 🤓
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      49.074
    • Total de Posts
      417.926
×
×
  • Criar Novo...