Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, acho bem dificil...acredito que a apple tenha os modelos para substituição...note que alem disso eles podem substituir apenas a parte traseira. Ha coisa de 1 ano eles não faziam isso (eu mesmo tive um X substituido) porque eles disseram que não trocavam a parte traseira. 

Se eu fosse voce  não se animava muito não...troca pelo Xs eu acho dificil. 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui usar o AppleCare num iPhone 8+ com tela quebrada e me deram um aparelho novo porque era “mais rápido trocar de aparelho do que trocar a tela”. Ou seja, acho que dependendo da disponibilidade de aparelhos eles podem trocar a tela ou o aparelho.


Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 17:28, rafaelgv disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).

E ai deu certo? nos conte como foi a experiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

Foi bem sossegado, cheguei na Apple Store já com um horário agendado no Genius Bar. O atendente viu a situação do meu iPhone X (com o vidro traseiro quebrado) e falou que daquele jeito não teria como trocar só o vidro, mas como eu tinha o AppleCare+, seria uma boa ideia usar uma das trocas pra trocar o aparelho porque o celular poderia começar a ter outras funções afetadas (acho que entrar sujeira dentro ou algo assim, ele não foi muito a fundo).

Interessante que nem comentei sobre o AppleCare+, ele mesmo enquanto conversava comigo já viu se meu celular tava na garantia e/ou com AppleCare+.

Acompanhei todo o processo enquanto ele fazia o processo no iPad dele.. eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C (conforme fala no post https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/12/como-saber-se-o-seu-iphone-e-um-produto-recondicionado-refurbished/). No meu caso ele selecionou a classificação B (novo sem acessórios), e verificou que o iPhone X 64GB classificação B tinha 18 em estoque na Apple Store do Morumbi ainda.

Ele pediu para eu ir em ajustes e apagar o iPhone, emitiu uma nota de serviço e me deu o novo. Pronto, foi rápido e prático.

Uma coisa interessante foi que eu pedi para ele rodar um diagnostico no meu iPhone antigo e verificar o estado da bateria, lá mostrava a contagem de ciclos em 579 e capacidade máxima em 90%. Quando eu pedi por essas informações no suporte da apple por telefone, o atendente falou que o diagnóstico não dava essa informação (contagem de ciclo da bateria), mas dá sim.

Ah, agora o modelo do meu iPhone começa com N também, e não mais M (igual fala no post que eu coloquei aí em cima).

 

Editado por rafaelgv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu X trocado em 07/2019 por estar com a bateria estufada e ocasionando ghost-touch é um N, não me lembro sobre classificação (A, B ou C), também não me lembro dos ciclos ou saúde da bateria dele (o atual, que recebi na troca está com....99%!! Até uns dias atrás estava com 100%!) e o melhor: foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, rafaelgv disse:

eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C

Eu vim aqui procurar justamente essa informação. Obrigado por compartilhar.

Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado.

 

Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado.

Editado por hugoribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado.

Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo.

 

1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado.

Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis.

 

22 horas atrás, valterh disse:

foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!!

Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia.
https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program

Editado por rafaelgv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia.
https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program


Pois é, eu tinha visto essa página e fui falando sobre o mesmo e iam trocar a tela mas viram ao abrir o iPhone que a bateria estava estufada e pararam aí, resolveram trocar o aparelho mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, rafaelgv disse:

Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo.

Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis.

Perfeito. Vou seguir as suas dicas. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 21:39, FЯΞD disse:

porque eles disseram que não trocavam a parte traseira

Grande Fred e Todos que interessarem essa informação.

Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2020 at 15:34, Marcelinho Lopes disse:

Grande Fred e Todos que interessarem essa informação.

Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. 

Show @Marcelinho Lopes Não sabia disso. Obrigado por compartilhar. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por DCFigueredo
      ## VENDO ##
      iPhone 8 Plus
      Cor: Preto
      Capacidade: 64gb
      Saúde da Bateria: 94%
      Celular sem nenhuma marca de uso, apenas 7 meses de uso.
      Ainda possui 5 meses de garantia pela apple.
      O Aparelho possui:
      Caixa (Sem marca alguma);
      Fone (Sem uso);
      Cabo de Carregamento (Sem uso);
      Fonte de Energia (Sem uso);
      Valor R$ 2.800,00





    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.






    • Por Julio Cesar Freitas
      Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.



    • Por Adriano5699
      Bom dia,

      Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

      Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

      Alguém poderia me ajudar nessa questão?

      Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
    • Por Julio Cesar Freitas
      Vendo HomePod no preço bom 1200 reais. Observação esta sem a tela de proteção. Se quem tiver interesse chama no zap 11987011828.




    • Por victormotta
      CAROS, Boa tarde
      Coloco a venda o iPhone X de 64gb da minha esposa. 
      Está PERFEITO!!!! 
      R$ 2.900,00 á vista. 
      Entrego em Shopping de São Paulo. 
      Duvidas: 11 99011-2616  - Victor 
       
      ps: não tenho mais a caixa. 
    • Por victormotta
      Caros, boa tarde
      Por nao me acostumar mais com o IOS, coloco a venda meu iPhone 11 de 256gb. 
      Nacional, comprado a 2 meses, com NOTA em meu nome. 
      Ele tem um pequeno risco na tela (coisa de criança) que não atrapalha nada quando está ligado, só da pra ver mesmo com a tela off. 
      Preço pra vender rápido ====>   R$ 3.900,00 
      Completo, com caixa, carregador, fone, etc. 
      Obrigado,
      Victor  11 99011-2616  (Whatsapp) 




    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.






    • Por Rafael Gil
      Olá, pessoal.
      Gostaria de saber a opinião de vocês sobre a aquisição de um iPhone XS Max 256gb agora, junho/2020, por 4100 reais (novo, zero bala)
      Ou seria melhor esperar o 12? (talvez perdendo a promoção desse XS Max)
      Obrigado desde já.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.382
    • Total de Posts
      425.304
×
×
  • Criar Novo...