Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fera, acho bem dificil...acredito que a apple tenha os modelos para substituição...note que alem disso eles podem substituir apenas a parte traseira. Ha coisa de 1 ano eles não faziam isso (eu mesmo tive um X substituido) porque eles disseram que não trocavam a parte traseira. 

Se eu fosse voce  não se animava muito não...troca pelo Xs eu acho dificil. 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui usar o AppleCare num iPhone 8+ com tela quebrada e me deram um aparelho novo porque era “mais rápido trocar de aparelho do que trocar a tela”. Ou seja, acho que dependendo da disponibilidade de aparelhos eles podem trocar a tela ou o aparelho.


Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 17:28, rafaelgv disse:

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).

E ai deu certo? nos conte como foi a experiência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

Foi bem sossegado, cheguei na Apple Store já com um horário agendado no Genius Bar. O atendente viu a situação do meu iPhone X (com o vidro traseiro quebrado) e falou que daquele jeito não teria como trocar só o vidro, mas como eu tinha o AppleCare+, seria uma boa ideia usar uma das trocas pra trocar o aparelho porque o celular poderia começar a ter outras funções afetadas (acho que entrar sujeira dentro ou algo assim, ele não foi muito a fundo).

Interessante que nem comentei sobre o AppleCare+, ele mesmo enquanto conversava comigo já viu se meu celular tava na garantia e/ou com AppleCare+.

Acompanhei todo o processo enquanto ele fazia o processo no iPad dele.. eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C (conforme fala no post https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/04/12/como-saber-se-o-seu-iphone-e-um-produto-recondicionado-refurbished/). No meu caso ele selecionou a classificação B (novo sem acessórios), e verificou que o iPhone X 64GB classificação B tinha 18 em estoque na Apple Store do Morumbi ainda.

Ele pediu para eu ir em ajustes e apagar o iPhone, emitiu uma nota de serviço e me deu o novo. Pronto, foi rápido e prático.

Uma coisa interessante foi que eu pedi para ele rodar um diagnostico no meu iPhone antigo e verificar o estado da bateria, lá mostrava a contagem de ciclos em 579 e capacidade máxima em 90%. Quando eu pedi por essas informações no suporte da apple por telefone, o atendente falou que o diagnóstico não dava essa informação (contagem de ciclo da bateria), mas dá sim.

Ah, agora o modelo do meu iPhone começa com N também, e não mais M (igual fala no post que eu coloquei aí em cima).

 

Editado por rafaelgv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu X trocado em 07/2019 por estar com a bateria estufada e ocasionando ghost-touch é um N, não me lembro sobre classificação (A, B ou C), também não me lembro dos ciclos ou saúde da bateria dele (o atual, que recebi na troca está com....99%!! Até uns dias atrás estava com 100%!) e o melhor: foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

21 horas atrás, rafaelgv disse:

eles tem a opção de selecionar um telefone de substituição com a classificação A, B ou C

Eu vim aqui procurar justamente essa informação. Obrigado por compartilhar.

Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado.

 

Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado.

Editado por hugoribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Dúvida: Tenho o AC+, eu posso solicitar direto a troca do aparelho ou eles que decidem? Obrigado.

Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo.

 

1 hora atrás, hugoribeiro disse:

Edit: Como marca horário com o genius? Obrigado.

Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis.

 

22 horas atrás, valterh disse:

foi trocado de graça pois não tenho AppleCare+ neste iPhone!!!

Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia.
https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program

Editado por rafaelgv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que ótimo valter, deve ter sido por conta do problema de ghosting, o iPhone X tem um "recall" aberto para isso que caso o seu problema se encaixe, é elegível a troca gratuita mesmo fora da garantia.
https://support.apple.com/pt-br/iphone-x-display-module-replacement-program


Pois é, eu tinha visto essa página e fui falando sobre o mesmo e iam trocar a tela mas viram ao abrir o iPhone que a bateria estava estufada e pararam aí, resolveram trocar o aparelho mesmo.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, rafaelgv disse:

Hugo, eu não tenho certeza, mas acredito que seja eles quem decidem. Mas vou te falar que tem grandes chances de eles trocarem o aparelho já que você tem o AC+, a única exceção é caso seja problema na tela, dai eu acho que eles arrumariam só isso mesmo.

Pelo telefone ou chat, eles sempre falam que não tem horário já que eles só tem a visualização da agenda pra semana que você ligar. Mas baixa um app da Apple chamado Suporte da Apple, vai em "Receber suporte", seleciona o produto da Apple que você quer assistência, escolhe a opção que mostra qual problema você está tendo, e depois escolhe para levar para reparo, por lá você consegue escolher a Apple Store e/ou as autorizadas e ver os horários disponíveis.

Perfeito. Vou seguir as suas dicas. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/01/2020 at 21:39, FЯΞD disse:

porque eles disseram que não trocavam a parte traseira

Grande Fred e Todos que interessarem essa informação.

Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/01/2020 at 15:34, Marcelinho Lopes disse:

Grande Fred e Todos que interessarem essa informação.

Quando efetuei a troca do meu pela tela traseira rachada também (Fiz na iPlace) ao perguntar pro técnico que me atendeu lá, ele me disse que a troca do celular é feito por completo quando a rachadura é na traseira devido a dificuldade de troca por causa do condutor de carregamento por indução, então por esse motivo a Apple (Em todo lugar) quando se trata de AppleCare+ troca o celular todo e não efetua reparo. 

Show @Marcelinho Lopes Não sabia disso. Obrigado por compartilhar. Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Diego Castilho
      iPhone XS 256GB dourado
      acompanha caixa, cabo, carregador e fone
      impecavel: nenhum risco ou arranhão 
      entrega e pagamento em mãos
      R$ 3999,
      whatsapp: (11)97546-9565 diego

    • Por Mickaill
      MacBook Pro 2017 com Touch Bar
      8gb de memória ram
      Intel i5 de 3.1ghz
      256gb de Ssd.

      Valor para compras à VISTA R$ 6750,00 (Podendo ser retirado em Moema - SP). Aceito propostas.
      Posso parcelar em 12x sem juros com frete grátis pelo Mercado Livre (conta super segura com mais de 900 vendas positivas)

      Com APENAS 1 ciclo de bateria utilizado. (A topcase (parte do teclado) foi trocada pelo Recall da Apple, onde também foi trocada a bateria por uma nova).

      Com Garantia Applecare + (que inclui cobertura total para até 2 danos acidentais por ano totalmente cobertos) direto com a Apple até 23 de novembro.

      É um Macbook Pro novo e com garantia TOTAL com a Apple com preço de usado.

      Acompanha Caixa, carregador, cabo e manuais Originais.

      NÃO ACEITO NENHUM TIPO DE TROCAS. SOMENTE VENDAS.










    • Por valterh
      [APENAS VENDA]
      Vendo iPhone 6S Plus 64GB Prata.
      Acompanha caixa, carregador (lacrado), fone p2 (lacrado) e cabo lightining. Tudo original.
      Saúde da bateria em 83%.
      Sempre esteve com película. Como brinde vai uma capinha de TPU.
      Original, nada foi trocado.


      mais fotos...




    • Por Ariane Damasceno
      VENDO Apple Watch Series 4 (44mm) - Na Caixa  + 2 PULSEIRAS 
      (1 ano de uso)
       Apple Watch S4 (44mm) Acompanha 2 pulseiras LoopNylon sendo uma Rosa (que veio junto com o relógio) e a outra Preta (comprada no mercado livre)! Produto vai na caixa original com todos os acessórios, manuais e adesivos! Possui pouco tempo de uso. Entrego em mãos no Shopping Cidade SP (Av. Paulista). 
      Produto em perfeito estado e sem nenhum risco ou qualquer avaria.
      R$ 1.799,00
      ACEITO MERCADO LIVRE OU PAGAMENTO E RETIRADA PESSOALMENTE NA REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA (A COMBINAR)
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1418684766-apple-watch-series-4-44mm-na-caixa-com-2-pulseiras-_JM?quantity=1&variation=49785758973
       










    • Por lucasctb
      Nenhum risco, sempre usado com película frontal e traseira. 
      Nenhuma queda ou contato com água. 
      Todos os acessórios. 
      Bateria com 82% de eficiência. 
      iCloud limpo.
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1437784492-apple-iphone-7-plus-256gb-_JM
      Aceito negociações :)
    • Por osmarrleao
      Senhores,
      Minha esposa tem um iPhone XR americano e tem alguns meses que ela reclama que o aparelho deixa de conectar aos dados móveis depois que sai do WiFi.
      O iPhone XR dela é americano e fiquei sempre desconfiado. Sempre atualizava, mas nunca resolvia. Está na versão 13.3.1. 
      Comprei um iPhone 11 Pro numa promoção aqui na iPlace do Brasil para mim e pasmem, mesmíssima coisa. Quando saí de casa o meu iPhone não conectava mais aos dados móveis e só volta a funcionar quando eu desligo e ligo o aparelho.
      Vi que havia uma notícia sobre a operadora O2 com este problema no Reino Unido (https://www.imore.com/apple-confirms-some-iphone-xr-users-o2-cant-get-signal-anymore), mas não posso afirmar que é a mesma coisa, pois não é o mesmo problema. 
      As coincidências do meu iPhone 11 Pro com o iPhone XR: ambos estamos na operadora Claro (não tenho do que reclamar) e meu WiFi em casa é Google WiFi 2.4G e 5G (com rede mesh).
      Alguém já passou ou está passando por algo assim?
      Abraços, 
    • Por FabioRochaJr
      Pessoal, Oportunidade Única!!!

      iPhone 11 Pro Max 256GB Silver com apenas 1 mês de uso em estado de zero km.
      Todos os acessórios lacrados sem nenhum uso, aparelho nacional compatível com nosso 4G e com todas as operadoras brasileiras, possui nota fiscal e garantia até 01/01/2021, aparelho com saúde de bateria em 100%, sem nenhum detalhe mesmo.

      Aparelho usado com película que cobre toda a tela desde a saída da caixa, sem nenhum dano ou arranhão na tela.
      Acompanha um Case Original Apple de Couro - Cor Saddle Brown.

      Valor - 6.499,00
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - a sua escolha pelo Mercado Pago.

      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! https://perfil.mercadolivre.com.br/FR1000





    • Por Ricotelli
      Estou querendo pegar um dos dois pra consertar, meu medo em relação ao X é que o face id não volte  a funcionar
    • Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.
       
      Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.
       
      · Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.
       
      Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas
       
      Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

    • Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.911
    • Total de Posts
      417.411
×
×
  • Criar Novo...