Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods Pro, comprar ou não?


Posts Recomendados

2 horas atrás, Luciana MS disse:

Será que pelo grabr eu consigo comprar com apple care?

Sim, podes pedir para a pessoa comprar o AirPods Pro pra ti, e incluir uma grana do AppleCare+ no momento que a pessoa for lá na Apple Americana comprar .. 

O Problema é se você colocar para ela comprar em uma Amazon ou site tipo BestBuy da vida, a não ser que você inclua no carrinho de compras o AirPod Pro + AppleCare+ no Amazon (Sei que na Amazon até vende tbm). Mas é mais seguro pedir pra comprarem no site da Apple com tudo incluso e a pessoa consegue na hora que comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2020 at 00:06, valterh disse:

Se me permite uma correção,

Complementação permitida. Rsrs

Em 14/01/2020 at 15:01, Marcelinho Lopes disse:

Mas é mais seguro pedir pra comprarem no site da Apple com tudo incluso e a pessoa consegue na hora que comprar.

Certeza!!! Já deixar vinculado é a melhor opção.

Em 12/01/2020 at 22:41, Fernando Augusto Melo Colussi disse:

juridicamente, penso que seria aplicável

Juridicamente é um serviço e não um produto e não é regulamentado nem ofertado pela Apple aqui, então sem validade alguma. 
Penso que eles ofertem pela mesma razão que a garantia já é internacional independente de legislação.

 

Mas o AC+ pra outros devices já é vastamente usado. Já já alguém testa os fones, e tomara que funcione. Rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Stow disse:

Complementação permitida. Rsrs

Certeza!!! Já deixar vinculado é a melhor opção.

Juridicamente é um serviço e não um produto e não é regulamentado nem ofertado pela Apple aqui, então sem validade alguma. 
Penso que eles ofertem pela mesma razão que a garantia já é internacional independente de legislação.

 

Mas o AC+ pra outros devices já é vastamente usado. Já já alguém testa os fones, e tomara que funcione. Rsrs. 

Me permita o juridiquês: se determinada empresa, no Brasil, ostenta uma marca internacional e dela se beneficia, ela possui responsabilidade para com os seus clientes de forma "global" (ou seja, para a mais variada gama de demandas que venham a surgir). Assim, por mais que o serviço não seja ofertado no país (tanto faz se produto ou serviço para este fim), é possível a extensão da responsabilidade da Apple pelo Apple Care + no Brasil. Existem precedentes semelhantes já (começou em São Paulo, aliás).

CLARO QUE: é um debate que ocorreria de forma judicializada, demandando toda uma construção teórica e jurídica pra embasar isso. Porém, como o CDC tem um caráter extremamente protecionista voltado ao consumidor, acredito ser bem viável. E, tudo isso é a minha opinião, pra deixar claro! Hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...