Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook/magsafe com problema de carregamento


TLuiz

Posts Recomendados

Opa pessoal, eu tenho um macbook pro A1278, ele me atende muito bem mas recentemente a bateria dele tinha parado de funcionar, então comprei uma e troquei eu mesmo, ate ai tudo bem, ele voltou a ligar e tudo mais, mas quando estava perto de descarregar, eu fui colocar para carregar e simplesmente mostrava la no indicador "A bateria do mac nao esta sendo carregada, fonte de alimentacao: adaptador de energia". Achei estranho e desconfiei do meu carregador, pois ele tem uns 5 anos e ele nem se quer acende mais a luz de carregamento.

Mas ontem eu peguei ele para usar, na tomada mesmo, e fiquei la usando em uso elevado e simplesmente, DO NADA, a bateria começou a carregar, quando isso aconteceu eu pensei que estava bugado, porque não queria carregar antes, ai eu retirei e coloquei o magsafe L e a luz do carregador ficou verde, apagou, depois ficou vermelha, deu 1 segundo e apagou de novo e simplesmente começou a carregar, com a luz apagada mesmo.

Revisão 1: esperei ele descarregar uns 15% e coloquei o carregador e para ver se continua carregando, e não, voltou a mensagem antiga

Eu acho que e o carregador magsafe, ele ja ta velho e nem acende as luzes

https://youtu.be/cE8zJie3BrY

(se acharem estranho a ortografia que esta sem acentos, e porque comprei um teclado americano e não sei como usa os acentos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se puder pega um outro Magsafe e faz um  teste. Eu tinha um que apresentava problemas após o carregamento completo da bateria, o LED simplesmente apagava. Só sabia que estava recarregada a bateria quando acusava 100% no sistema.

Troquei de Magsafe de 60w por um de 85w, acabou meus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...