Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
parse

Próximos cursos de Anatheóresis em Espanha

Posts Recomendados

Estes são os cursos oficiais dos proprietários da marca registrada Anatheóresis, que serão ministrados por seu Diretor e Acadêmico em Saúde e Ciências. Ramón y Cajal Fernando Martínez Amaya: Curso de Terapia Infantil, acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de junho de 2020. O Curso Básico de Formação de Terapeutas de Anaterese, ocorrerá nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2020 (1º fim de semana) e 22 e 23 de fevereiro de 2020 (2º fim de semana). O Curso de 2º Nível para Terapeutas de Anaterese, acontecerá nos dias 14 e 15 de novembro de 2020 (1º fim de semana), 16 e 17 de janeiro de 2021 (2º fim de semana), 6 e 7 de março de 2021 (3º fim de semana de semana). O Curso Pré-Natal Avançado Emdr, será realizado nos dias 14 e 15 de março de 2020 (1º fim de semana), 21 e 22 de março de 2020 (2º fim de semana). Pré-natal, será realizado nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2020. O Workshop de Símbolos será realizado nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2020. A Anatheóresis Transpessoal S.L. é membro de prestigiadas associações internacionais, nas quais participa ativamente e como membro fundador. Você está interessado em entrar em contato com o centro? Endereço: Calle del Poeta, Joan Maragall, 58, 2 H, 28020 Madri, Espanha Telefone: +34 91 522 8909 E-mails: contacto@anatheoresismadrid.com terapias@anatheoresismadrid.com Web: https://www.anatheoresismadrid.com

-0v5_sq5_400x400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Yentro
      É uma técnica nova e revolucionária de intervenção psíquica e psicoterapêutica que permite entrar nos estados pré-natais, gravidez e nascimento, onde são encontradas as profundas causas emocionais que somatizamos em uma determinada doença.
      AEMDRP atua no passado, presente e futuro. A presente patologia é eliminada através da descoberta, reprocessamento, compreensão e desvitalização dos eventos traumáticos sofridos no passado, que são a causa emocional da referida patologia.
      Graças ao AMDRP, o paciente acessa o conteúdo de seu inconsciente, onde são armazenados os fatos de sua vida pré e perinatal. Com a ajuda do terapeuta, o paciente toma consciência das causas de sua doença e as cancela.
      O AEMDRP tem uma velocidade incomparável em comparação com outras técnicas de intervenção psicológica, pois acessa diretamente as causas que alimentam a doença e, através de protocolos específicos, a patologia é resolvida com muita rapidez e eficiência.
      É uma técnica libertadora, que revela com precisão informações emocionais inconscientes, reprocessa essas informações por meio de constante estimulação bilateral dos hemisférios cerebrais e as integra à consciência, causando a cura do paciente.
      Transpersonal Madrid - Madrid Centro
      Dirección: Calle del Poeta Joan Maragall, 58, 2 H, 28020 Madrid, España
      Teléfono: +34 91 522 8909
      Correo electrónico: contacto@emdrprenatal.es
      Web: https://www.emdrprenatal.es

• Por Everson Siqueira
      Para comprar um iPhone 5 desbloqueado para minha esposa, tive de peregrinar por Madrid - e terminei numa Apple Store onde a fila foi muito bacana! Fiz uma 'reportagenzinha' gravando vídeos, tirando fotos e editando no iMovie, tudo apenas com um iPad 3. Espero que gostem:
      http://youtu.be/SiMbgjJPTW4
      O iPhone 5 vendeu absurdamente rápido nos EUA e quem não conseguiu comprar ainda no primeiro lote vai ter que esperar umas semaninhas pra garantir o seu. Aqui na Espanha não vai ser diferente e os Fan-Boys de plantão (eu incluído) passaram a noite da véspera fazendo fila no "Centro Comercial Madrid Xanadu" (Shopping Center). Os seguranças da loja estiveram alí toda a noite - trouxeram garrafas de água duas vezes e eram simpáticos e atenciosos.
      Na fila não tinha apenas espanhóis: chineses, romenos, italianos, argentinos, brasileiros... todo mundo conversando, mostrando os Apps e Jogos que mais gostavam, trocando dicas e, pasmem: realizando mais de 30 adaptações do micro-sim para o novo e minúsculo "Nano-SIM".
      O ponto alto continua sendo a equipe de vendedores da Apple: não existe gente mais tempo-bom e insanamente animada que eles (deve haver algum suplemento alimentar que eles consomem... não é possível!). A moça que controlava o inicio da fila perguntou o nome de cada pessoa e outras particularidades. Quando chegou o vendedor que me acompanharia, ela nos apresentou: "- Carlos, este é o Everson, ele é do Brasil e estuda aqui em Madrid". Carlos me levou por toda a loja, de acordo com o que eu dizia estar interessado - e tinha as respostas para todas as perguntas que fiz. No final, ele mesmo finalizou minha compra (usando um iPod Touch num case que tem leitor laser de códigos de barra) e administrou o "caixa" (que ficam embutidos nas laterais de varias mesas, por baixo, invisíveis até que se abra a gaveta). Essa foi a experiência que cada cliente estava recebendo: tratado pelo nome e atendido de ponta-a-ponta por um "personal shopper"
      Sair da loja foi igual entrar: comemorações da fila, da pessoa e dos vendedores. Foi uma festa.
      Sendo fã ou não: presenciar um lançamento desses numa loja da Apple é contagiante e mostra como ainda é possível fazer com que cada cliente se sinta importante e seja bem cuidado. Está aí algo que eu não me importo que a Samsung, ou quem quer que seja, copie.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.042
    • Total de Posts
      423.580
  • Criar Novo...