Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh - G3-3590


rogerio_medeiros

Posts Recomendados

Amigos, estou precisando urgente comprar um notebook para trabalho com um hackintosh funcionando legal.
Depois de muito estudo encontrei um modelo que me interessou bastante que é o Dell G3-3590-m30b Ci7 8gb Hd+ssd Gtx 1660ti.
Porem pelo que pesquisei o hdmi não funcionaria neste modelo por conta da placa ser incompatível com o Mac.
Minha dúvida é: A placa tendo Max-q design (NVIDIA® GeForce® GTX 1660 Ti com Max-Q Design 6GB GDDR6) solucionaria essa questão do hdmi?
Esse modelo não atendendo bem, existe algum modelo que recomendam para fazer um hackintosh de até R$6.000?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 meses depois...

@JvDaP A GTX 1660 Ti com max-q é compatível? Pode dar um norte sobre os drivers a utilizar? 

Comprei um Dell G3 2020 com i7, 20gb de ram e 2 ssds, sendo a Placa a 1660 ti com max-q. Ele está prestes a chegar e pretendo colocar o hackintosh totalmente funcional (mesmo que eu já imagine que a placa de wireless não vá funcionar).

 

Vi em outro topico você citando a max-q e queria saber se vai ser compatível e se vou conseguir usar os recursos da placa no hack. 

Editado por stenioanibal
Adição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, stenioanibal disse:

@JvDaP A GTX 1660 Ti com max-q é compatível? Pode dar um norte sobre os drivers a utilizar? 

Comprei um Dell G3 2020 com i7, 20gb de ram e 2 ssds, sendo a Placa a 1660 ti com max-q. Ele está prestes a chegar e pretendo colocar o hackintosh totalmente funcional (mesmo que eu já imagine que a placa de wireless não vá funcionar).

 

Vi em outro topico você citando a max-q e queria saber se vai ser compatível e se vou conseguir usar os recursos da placa no hack. 

Irmão max-q é compativel, porém não esse modelo infelizmente 1660 o chipset dele não tem suporte pelos webdrivers da nvidia no macos, mas o seu pode rolar ainda com o driver do processador... ai pode instalar até o catalina se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...