Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Maps: ponto a ponto


Cesar

Posts Recomendados

Pessoal,

 

Quem aqui tem utilizado o Maps com frequência? Depois que foi liberado, tenho dado preferência a ele do que o Google Maps (prefiro ele ao Waze). Além disso,  casa muito melhor com a interface do CarPlay. 
 

Estou gostando bastante porque está bem preciso aqui em SP, tanto quanto o Google, e tbm prefiro a interface da Apple. A forma em que ele alterna entre 3D e 2D ajuda muito em trajetos com muitos desvios. Ele muda automaticamente para 2D quando se aproxima de uma curva, por exemplo, ou um um contorno mais complicado. Depois volta pra 3D quando você ficará na mesma via por alguns kms. 
 

Só acho que ele deveria não só usar o Yelp para pesquisar locais, tem pouca informação no Brasil em relação ao Foursquare por exemplo. 
 

Mas queria opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Até já tentei usar, mas em duas oportunidades ele errou feio o trajeto, uma em Fortaleza, onde moro, e outra recentemente em Orlando, e se vc erra uma entrada ou saída naquelas estradas, vai andar muuuuito mais. 

Pois bem, por incrível que pareça, na terra dele, o Maps não é confiável. Então passei a usar somente em trajetos a pé (por conta do watch).

 E no CarPlay (em Orlando, pq aqui não tenho um) fiquei usando o Google Maps, que me dá com exatidão quantas faixas tem na estrada e quais devo ficar ou pegar pra sair/entrar, etc.

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...