Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro não inicializa


Posts Recomendados

Este caso parece bem comum em os macbooks em geral, mas não encontrei um caso semelhante ao meu por isso o tópico.

Trata-se de um MacBook Pro (Retina, 13 polegadas, finais de 2012)

Contextualizando:

Uso ele a mais de 3 anos, nos ultimo ano percebi que ao reiniciar ou desligar e ligar demorava por volta de 2 horas para aparecer o logo da maça e começar a inicializar. Ocorreu também que a bateria não segurava mais carga e esta eu troquei por 2 vezes porque a nova era pior que a minha com problema. Enfim a bateria não está perfeita mas dura umas 4 horas bem, mesmo não mostrando a porcentagem corretamente.

 

Problema:

Na semana passada o teclado e o touchpad travou, não conseguia inserir a senha de acesso do usuário, não encontrei outro caminha a nao ser desligar. Ao ligar como de costume sabia que ia demorar para inicializar, porém isso não deu mais certo.

Cheguei a deixar 3 dias direto ligar e não inicializou. Ele faz o som de inicialização, da para perceber que a tela liga (acende um pouco) mas não faz mais nada. Gerei um pendrive de boot aqui no trabalho e mesmo assim não reconhece a tecla para entrar nas opções de selecionar o pendrive.

Alguém teria alguma dica? Não sei se compensa levar em uma autorizada, pois já vou gastar 1.199 reais so de levar la. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...