Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Rodrigo_psi
      Vendo Airpods 2a. geração (Modelo MV7N2BE/A)
      Produto novo, caixa lacrada, com nota fiscal de compra e garantia de 11 meses do fabricante. Comprado no Brasil.
       
      Link do anúncio para maiores informações: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1583681942-fone-de-ouvido-sem-fio-apple-airpods-2a-geraco-_JM?quantity=1&variation=59379537066
       
       
    • Por Ítalo Klein
      Bom dia pessoal do MM!
      Bom galera é o seguinte, comprei um AirPods essa semana e nâo estou conseguindo pareá-lo-á com meu MacBook 2017 Catalina 10.15.4, porém com o meu iPhone esta ok, inclusive sobe o pop-up de notificação de conectado ao abrir a tampa da case. Já fiz todo o processo que o suporte Apple pede, abrir preferenciais do sistema> bluetooth, levantei a tampa da case, apertei o botão atrás para parear (luz branca pisca), o Mac encontra, porém quando boto pra conectar ele fica pesquisando... conecta por alguns momentos e logos desconecta, inclusive quando coloco os fones no ouvido fica como se estivesse dando interferência do tipo: tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu e da o sinal de conectado e denovo tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu, tu e desconecta e assim sucessivamente e assim sem conectar de fato. Já removi o bluetooth para esquecer os AirPods, já baixei o novo sistema que é esse o Catalina atualizado e continua o mesmo problema sem conectar.
       
      Pesquisei os nº de série e verifiquei que o numero de série da caixa aparece uma mensagem como o AirPods e uma substituição e que eu devo entrar em contato com o suporte
      e reparei que o numero de serie e diferente do dos fones e da case isso é normal ?
       
      estou mandando um anexo com as imagens dos problemas, podem tentar conferir o numero de serie com esse link https://checkcoverage.apple.com/br/pt/







    • Por Christian Vichi
      Prezados bom dia
      Na semana passada comprei os AirPods Pro, tenho gostado muito e fui aos poucos testando as funcionalidades. Porém, nos últimos 2 dias descobri que não consigo realizar o carregamento sem fio da case.
       
      Alguém mais tem esse problema? É um defeito ou tem solução? 
       
      Testei com dois carregadores wireless que tenho e um Power bank wireless. Mudei a fonte etc. Sempre o mesmo: 1) o led se ascende, 2) Carregador indica início da carga, 3) o led esvanece; 4) alguns segundos depois o carregamento para.
       
      Não achei muita coisa sobre isso mas internet, embora vi relatos de problemas pedidos com os Airpods de segunda geração.
       
      Abraço
    • Por Christiano Rodrigues Neto
      Pessoal tenho um airpod 1 e o airpod esquerdo fica perdendo conexão, fazendo-se necessário coloca-lo na case e reconectar-lo outra vez, seja no iphone, watch ou mac. Tanto faz, o problema persiste. Alguém mais sofre desse problema? Fica um tempo conectado e boom, outra vez desconecta. Se alguém passou por isso conseguiu resolver? Como? Tentei os tutoriais da net mas sem sucesso.
    • Por Rosana Lara
      Olá. Eu gostaria de comprar um fone direito do AirPod 2 da Apple. Perdi o meu, estou com o case e com o fone esquerdo. 
      Grata. 
    • Por EduPapa
      Pessoal, aconteceu algo estranho com os airpods de minha esposa, ela ontem dia 1/8 percebeu que o fone lado esquerdo estava queimado!!! Mas não se lembra de ter percebido algo durante o uso ou carga no estojo. Não viu fumaça ou algo parecido e mais ainda, que dia pode ter ocorrido tal problema. Estou pensando em entrar em contato com o suporte da apple, mas não tenho nota fiscal dos fones, pois compramos fora do país (meu ex-patrão trouxe pra mim), será que trocam sem custos, visto que é algo fora do normal? Alguma dica de como agir nesses casos fora do comum?







    • Por Douglasgs
      Fala galera.
      Recentemente adquiri os novos airpods de segunda geração com a case (wireless). Nos primeiros dias, obviamente, quis testar a novidade que no caso era o carregamento sem fio, e logo notei que tinha um problema muito chato. Toda vez que eu coloco a case em um carregador sem fio, notei que ele para de carregar através do LED indicador do carregador. Eu sei que a case dos Airpods tem um LED tb, que fica acesso logo que vc coloca pra carregar por 8 segundos. Já testei com outros carregadores sem fio e nada, inclusive já levei na própria Apple e eles me deram uma case nova, porém o problema persiste. A case chega a ficar quente mas é totalmente instável o carregamento. Esses mesmos carregadores funciona normalmente com o meu iPhone e o iPhone de minha esposa. Alguém mais com esse problema ou que tenha passador por esse mesmo problema e que tem alguma solução?
    • Por daniellferr
      A aproximadamente 2 meses, viajei para fora e comprei um AirPods de segunda geração.
      Não demorou nem 1 mês para os fones começarem a apresentar problemas de conexão e agora o lado direito não funciona de jeito nenhum. Toda vez que emparelho, o processo de conexão funciona normalmente, mas o indicator do fone direito aparece com um ponto de exclamação (o screenshot em anexo não é meu, mas acontece exatamente do mesmo jeito).
      O meu maior problema é que por ser um produto relativamente novo, a garantia da Apple ainda não cobre aqui no Brasil pois segundo eles, não começaram a ser vendidos nas lojas físicas, então não tem como reparar.
      Nunca derrubei os pods, sempre usei a caixinha com uma capinha de silicone e agora, um produto que foi tão caro, está 100% inutilizável.
      O motivo de ter vindo aqui é pra perguntar: alguém sabe alguma maneira de fazer a Apple dar uma atenção melhor a um caso específico assim?
      Já liguei para a Central de Suporte, mas eles falam que eu tenho que esperar os fones chegarem no Brasil, sendo que eles não tem nem previsão de quando isso pode acontecer. Não me conformo em ter gasto tantos dinheiros e ter que vê-los parados 
      Alguém me dá uma luz, please!
       

    • Por Daniel!
      Amigos, meu AirPod direito ta dificil de carregar. Termino de usar, coloco no case e quando vou usar de novo o lado direito ta sem bateria. 
      Antes dava uns “bug” desse tipo mas era exceção, agora ta muito frequente (90% das vezes). 
      Ja desemparelhei de todos dispositivos, resetei o AirPods e nada de resolver. 
      Alguem ja passou por isso? Alguma sugestão de como resolver? 
      Obrigado
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.429
×
×
  • Criar Novo...