Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Air 2017 para trabalho


carlosgiovani

Posts Recomendados

Estou querendo trocar meu Mac Pro atual que é um de 2013 por um mais novo. Eu trabalho com desenvolvimento, desde criação de layout ate a montagem do sistema e agora tambem de app. Utilizo varias ferramentas como Illustrator, Photoshop, VS, e o Android Studio (para desenvolvimento em Flutter). Será que um Air 2017 da conta do recado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu caso é o MacPro (Desktop) ou MacBook Pro (Laptop)?

Recomendo pegar um MacBook Pro Retina com no mínimo 256GB de armazenamento SSD (por conta de não poder fazer updates futuros), pelos apps que vc informou, o Air parasse não ser para o seu tipo de perfil profissional, eu uso um Air (o da assinatura), o meu ainda pude fazer um upgrade de armazenamento, mas no caso do Air 2017 não sei se ele permite upgrades (mesmo ele sendo o mesmo modelo do 2015, se pesquisar um pouco vai descobrir que a apple deu um upgrade no clock do processador e removeu as versões de 4GB de RAM para esse modelo de Air e só renomeou para mid-2017).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2020 at 14:58, webg3brasil disse:

No seu caso é o MacPro (Desktop) ou MacBook Pro (Laptop)?

Recomendo pegar um MacBook Pro Retina com no mínimo 256GB de armazenamento SSD (por conta de não poder fazer updates futuros), pelos apps que vc informou, o Air parasse não ser para o seu tipo de perfil profissional, eu uso um Air (o da assinatura), o meu ainda pude fazer um upgrade de armazenamento, mas no caso do Air 2017 não sei se ele permite upgrades (mesmo ele sendo o mesmo modelo do 2015, se pesquisar um pouco vai descobrir que a apple deu um upgrade no clock do processador e removeu as versões de 4GB de RAM para esse modelo de Air e só renomeou para mid-2017).

 

 

O meu atual e um MacBook Pro, acha que seria melhor mesmo partir para um Pro. Ficar de olho nas promoções para achar um com preço bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Willyan Alves disse:

Se vc ja tem um pro 2013 , que acredito ser retina, ir para um air 2017 não retina não vale a pena, só a qualidade da tela já te decepcionaria!

Achei essa matéria sobre o assunto

https://www.oficinadanet.com.br/apple/29292-macbook-pro-vs-macbook-air

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, jpoliver disse:

O Air deve suar para rodar o Android Studio, não recomendo a troca, já esta sentindo tanto assim no seu 2013? Tenho um 2015 e tem dado conta bem do recado, meu receio de trocar por um modelo mais novo fica por conta desse teclado novo.

O teclado e um problema mesmo. Outro ponto q penso e a questão do HD, hoje tenho 512ssd e para pegar um desse tamanho e uma facada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...