Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] MacBook Pro de 15 modelo 2012


Toni Junior

Posts Recomendados

Fala galera, tudo tranquilo.

Recentemente eu comprei um MacBook Pro de 15 polegadas modelo 2012, porem tenho notado dois problemas ou não sei ainda se é um problema, mas ele não acha minha rede 5g do wifi, alem disso nas configuraçoes do sistema ele diz ter 2 placas de video, mas em SOBRE não aparece.

Alguém pode me ajudar melhor com esses assas duvidas, anteriormente eu tinha um Mac Mini e este é meu primeiro MacBook.

 

Screenshot at Jan 18 09-46-34.png

Screenshot at Jan 18 09-44-38.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rede não está oculta? Se estiver tem que configurar manualmente.

Não estava não. Mas já consegui resolver a parada da rede. Era só mudar o canal do Wi-Fi de acordo com a região do MacBook.
Agora só fica a dúvida do SSD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2020 at 09:46, Toni Junior disse:

Fala galera, tudo tranquilo.

Recentemente eu comprei um MacBook Pro de 15 polegadas modelo 2012, porem tenho notado dois problemas ou não sei ainda se é um problema, mas ele não acha minha rede 5g do wifi, alem disso nas configuraçoes do sistema ele diz ter 2 placas de video, mas em SOBRE não aparece.

Alguém pode me ajudar melhor com esses assas duvidas, anteriormente eu tinha um Mac Mini e este é meu primeiro MacBook.

 

Screenshot at Jan 18 09-46-34.png

Screenshot at Jan 18 09-44-38.png

Bom dia,

Já que a questão da rede WiFi você já resolveu, vamos a placa de vídeo. O "Sobre" só indica as duas placas quando a dedicada está em uso, você pode forçar o Mac a usar a placa dedicada desligando o modo automático nas configurações de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 19/01/2020 at 10:27, Toni Junior disse:


Não estava não. Mas já consegui resolver a parada da rede. Era só mudar o canal do Wi-Fi de acordo com a região do MacBook.
Agora só fica a dúvida do SSD

Fala @Toni Junior blz ?
Qual é a sua dúvida sobre SSD do retina 15 2012 ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp).
https://www.facebook.com/appleconsultbr/
Instagram: @apple.consult


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 19/01/2020 at 10:27, Toni Junior disse:


Não estava não. Mas já consegui resolver a parada da rede. Era só mudar o canal do Wi-Fi de acordo com a região do MacBook.
Agora só fica a dúvida do SSD

Olá! Como você conseguiu mudar esse canal de acordo com a região do Macbook? Pode me falar o passo-a-passo, por favor? 

Eu contratei uma internet com model 5gh mas não consigo concectar de jeito nenhhum! Coloco a senha e aparece falha na conexão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Como você conseguiu mudar esse canal de acordo com a região do Macbook? Pode me falar o passo-a-passo, por favor? 

Eu contratei uma internet com model 5gh mas não consigo concectar de jeito nenhhum! Coloco a senha e aparece falha na conexão.

Observe em 
Sobre este e relatório do sistema
Clique em Wi-Fi e veja em canais compatíveis quais são suportadas

Acesse a configuração do seu roteador e coloque o canal da rede lá no 5ghz

Espero ter ajudado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
5 horas atrás, Camilabab disse:

Como faço isso? Estou com o mesmo problema! Pode me ajudar?

Veja nas configurações do seu MacBook lá aparece as frequências de rede Wi-Fi que tem suporte daí você entra nas configurações do roteador e marca a banda compatível com seu MacBook 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...