Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviços de Localização (Serviços do Sistema) o que pode ser desmarcado?


Posts Recomendados

E ae galera!

Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!

Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?

Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!

Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.

Abraços

unnamed.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Cara, no meu eu só deixo marcado a opção "Buscar iPhone", que é essencial caso se perca o celular. O resto, tudo mesmo fica desmarcado, não faz nenhuma falta, nem de sinal de wifi, nem sinal da operadora. E a bateria agradece. Tenho iPhone 11 + iOS 13.3. Minha bateria dura 2 dias, usando redes sociais, whatsapp, safari e Amazon Prime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tb só deixo marcado os de fuso horário; buscar iphone (claro); calibragem da bússola (pro wake e g. Maps); compartilhar localização; emergência (vai que...); e Apple Pay (só aciona quando uso o AP).

 

Não sabia isso do smart charge, mas encontrei isso na Apple US:

  • System Customization: Your iPhone will customize system appearance, behaviors, and settings using your current location, for example by automatically enabling Smart Charging when you are at home. This customization data does not leave your device.


Acionei hoje para testar, já tinha percebido que o smart charge não vinha funcionando comigo (mesmo a noite ele sempre carregava os 100%). Vamos testar então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...